CS:GO: Outback, JBL, Corsair, Microcamp e TP-Link patrocinarão torneio Gaming Culture
CS:GO
CS:GO: Outback, JBL, Corsair, Microcamp e TP-Link patrocinarão torneio Gaming Culture
Campeonato acontece neste sábado (30), com participação de paiN, Imperial, FURIA e 9z Team
Live Arena libera aulas gratuitas com YoDa, Dioud e mais durante a quarentena
Esports
Live Arena libera aulas gratuitas com YoDa, Dioud e mais durante a quarentena
A medida ajudará a todos a estudar de casa
Steam quebra novamente recorde de usuários simultâneos
Mercado
Steam quebra novamente recorde de usuários simultâneos
A marca anterior durou menos de uma semana
RED Canids Kalunga revela patrocínio da BIC
Mercado
RED Canids Kalunga revela patrocínio da BIC
Marca estará nos uniformes dos times da organização e em ações como o RED Truck HyperX
Facebook Gaming promove evento beneficente para ajudar vítimas do coronavírus
Comunidade
Facebook Gaming promove evento beneficente para ajudar vítimas do coronavírus
A arrecadação será redirecionada para a Fundação das Nações Unidas

Últimas Notícias de Mercado

Daniel Alves entra nos esports com nova organização Good Crazy
Esports

Daniel Alves entra nos esports com nova organização Good Crazy

Projeto terá alcance internacional
Helena Nogueira
Steam registra maior número de usuários simultâneos da história
Mercado

Steam registra maior número de usuários simultâneos da história

As medidas de isolamento social tomadas contra o coronavírus podem ser as principais responsáveis
Matheus Oliveira
Websérie culinária Hellmann’s eBurguer League terá participação de FURIA, INTZ e paiN
Mercado

Websérie culinária Hellmann’s eBurguer League terá participação de FURIA, INTZ e paiN

Qual equipe terá o melhor sanduíche do Brasil?
Matheus Oliveira
Nimo TV faz parceria com Final Level para buscar novos streamers
Mercado

Nimo TV faz parceria com Final Level para buscar novos streamers

O objetivo é descobrir talentos e criar a maior rede de streamers do país
Jairo Junior
BOOYAH! abre programa de parceria com recompensas em dinheiro
Mercado

BOOYAH! abre programa de parceria com recompensas em dinheiro

A campanha busca novos nomes para o cenário de streamers
Matheus Oliveira
Acordo entre Activision Blizzard e YouTube para esports tem o valor de US$ 160 milhões, segundo site
Esports

Acordo entre Activision Blizzard e YouTube para esports tem o valor de US$ 160 milhões, segundo site

Contrato de exclusividade de transmissão tem duração de três anos
Helena Nogueira
Overwatch e Diablo podem receber séries animadas em breve
Overwatch

Overwatch e Diablo podem receber séries animadas em breve

Segundo site, a obra baseada em Diablo já está em pré-produção
Matheus Oliveira