Mercado

YoDa vira personagem infantil e ilustra cadernos

Streamer também está focado em projetos sociais
@viniciuv
Escrito por
Vinicius V

O alcance e a diversidade de atuação de um dos maiores e mais queridos streamers brasileiros não param de crescer. Felipe "YoDa" Noronha anunciou que, em parceria com a Kalunga e o time do qual é embaixador, Red Canids, está entrando no mercado de materiais escolares.

Leia mais

Pode parecer mais uma jogada de marketing ou apenas expansão de portifólio, mas Noronha criou uma marca especial que tem um objetivo muito mais nobre. O tom irreverente das streams diárias do ex-jogador profissional de League of Legends foi traduzido de maneira integral para a identidade visual da marca que mira o público infantil.

Batizado de YoDinha, o novo mascote da SehLoiro que ilustra os cadernos anunciados tem uma missão especial. "O YoDinha chancela os projetos sociais que estamos realizando para incentivar e apoiar ONGs e escolas públicas de todo o Brasil", declarou Felipe, que tem usado sua influência para criar ações positivas relacionadas a educação.

Mais notícias
CS:GO: Outback, JBL, Corsair, Microcamp e TP-Link patrocinarão torneio Gaming Culture
CS:GO

CS:GO: Outback, JBL, Corsair, Microcamp e TP-Link patrocinarão torneio Gaming Culture

Campeonato acontece neste sábado (30), com participação de paiN, Imperial, FURIA e 9z Team
Jairo Junior
Live Arena libera aulas gratuitas com YoDa, Dioud e mais durante a quarentena
Esports

Live Arena libera aulas gratuitas com YoDa, Dioud e mais durante a quarentena

A medida ajudará a todos a estudar de casa
Matheus Oliveira
Steam quebra novamente recorde de usuários simultâneos
Mercado

Steam quebra novamente recorde de usuários simultâneos

A marca anterior durou menos de uma semana
Matheus Oliveira