Mercado

YoDa vira personagem infantil e ilustra cadernos

Streamer também está focado em projetos sociais
@viniciuv
Vinicius V
escreve para o Versus.

O alcance e a diversidade de atuação de um dos maiores e mais queridos streamers brasileiros não param de crescer. Felipe "YoDa" Noronha anunciou que, em parceria com a Kalunga e o time do qual é embaixador, Red Canids, está entrando no mercado de materiais escolares.

Leia mais

Pode parecer mais uma jogada de marketing ou apenas expansão de portifólio, mas Noronha criou uma marca especial que tem um objetivo muito mais nobre. O tom irreverente das streams diárias do ex-jogador profissional de League of Legends foi traduzido de maneira integral para a identidade visual da marca que mira o público infantil.

Batizado de YoDinha, o novo mascote da SehLoiro que ilustra os cadernos anunciados tem uma missão especial. "O YoDinha chancela os projetos sociais que estamos realizando para incentivar e apoiar ONGs e escolas públicas de todo o Brasil", declarou Felipe, que tem usado sua influência para criar ações positivas relacionadas a educação.


Mais notícias
LoL: Riot Games terá produtos em parceria com Riachuelo, Piticas e Panini na CCXP
League of Legends

LoL: Riot Games terá produtos em parceria com Riachuelo, Piticas e Panini na CCXP

Editora galera publicará livro Reinos de Runeterra e Tilibra produzirá cadernos do MOBA
Beatriz Coutinho
LoL: Riot Games e Panasonic trarão jogos da LCS para sistema de bordo de aeronaves
League of Legends

LoL: Riot Games e Panasonic trarão jogos da LCS para sistema de bordo de aeronaves

Voos que receberão a liga na programação ainda não foram revelados
Beatriz Coutinho
Linha WD Black estabelece aproximação da Western Digital com público gamer
Mercado

Linha WD Black estabelece aproximação da Western Digital com público gamer

Especializada em armazenamento, empresa patrocina a paiN Gaming há 1 ano
Matheus Oliveira