Mercado

YoDa vira personagem infantil e ilustra cadernos

Streamer também está focado em projetos sociais
@viniciuv
Vinicius V
escreve para o Versus.

O alcance e a diversidade de atuação de um dos maiores e mais queridos streamers brasileiros não param de crescer. Felipe "YoDa" Noronha anunciou que, em parceria com a Kalunga e o time do qual é embaixador, Red Canids, está entrando no mercado de materiais escolares.

Leia mais

Pode parecer mais uma jogada de marketing ou apenas expansão de portifólio, mas Noronha criou uma marca especial que tem um objetivo muito mais nobre. O tom irreverente das streams diárias do ex-jogador profissional de League of Legends foi traduzido de maneira integral para a identidade visual da marca que mira o público infantil.

Batizado de YoDinha, o novo mascote da SehLoiro que ilustra os cadernos anunciados tem uma missão especial. "O YoDinha chancela os projetos sociais que estamos realizando para incentivar e apoiar ONGs e escolas públicas de todo o Brasil", declarou Felipe, que tem usado sua influência para criar ações positivas relacionadas a educação.


Mais notícias
LoL: Brasil será retratado em episódio de websérie da LCS
League of Legends

LoL: Brasil será retratado em episódio de websérie da LCS

Novidade chega com a extensão da parceria entre Mastercard e Riot Games para a LCS
Beatriz Coutinho
Ford entra nos esports e cria equipe Fordzilla para competir no automobilismo virtual
Mercado

Ford entra nos esports e cria equipe Fordzilla para competir no automobilismo virtual

O anúncio foi feito pela empresa durante a Gamescom 2019
Matheus Oliveira
LoL: Echo Fox dispensa toda a line-up após perder vaga na LCS
League of Legends

LoL: Echo Fox dispensa toda a line-up após perder vaga na LCS

A organização não atendeu as exigências da Riot Games após caso de racismo envolvendo sócio
Matheus Oliveira