Mercado

YoDa vira personagem infantil e ilustra cadernos

Streamer também está focado em projetos sociais

O alcance e a diversidade de atuação de um dos maiores e mais queridos streamers brasileiros não param de crescer. Felipe "YoDa" Noronha anunciou que, em parceria com a Kalunga e o time do qual é embaixador, Red Canids, está entrando no mercado de materiais escolares.

Leia mais

Pode parecer mais uma jogada de marketing ou apenas expansão de portifólio, mas Noronha criou uma marca especial que tem um objetivo muito mais nobre. O tom irreverente das streams diárias do ex-jogador profissional de League of Legends foi traduzido de maneira integral para a identidade visual da marca que mira o público infantil. 

Batizado de YoDinha, o novo mascote da SehLoiro que ilustra os cadernos anunciados tem uma missão especial. "O YoDinha chancela os projetos sociais que estamos realizando para incentivar e apoiar ONGs e escolas públicas de todo o Brasil", declarou Felipe, que tem usado sua influência para criar ações positivas relacionadas a educação.