League of Legends

Yoda retorna ao competitivo com novo time do Submarino

Ninguém esperava por essa... FON!
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho
© Reprodução
© Reprodução

Felipe "Yoda" Noronha está de volta ao cenário competitivo após declarar aposentadoria ao ser campeão do 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017. O streamer fará parte do novo time de League of Legends do Submarino.

O anúncio do retorno do jogador foi feito direto do estande do Submarino, neste sábado (9), na Comic Con Experience 2017.

Yoda montou um time de streamers para compor a Submarino Stars, sendo eles: Daniel “Blury", Flávio “Jukes” e Gabriel “Pimpimenta”, que serão comandados por Luca “Grátis 150ml”.

A equipe ainda terá uma seletiva aberta ao público para contratar mais dois jogadores. As inscrições (que você pode fazer neste link) serão liberadas a partir de domingo (10), às 12h.

Em comunicado oficial, o Submarino afirmou que escolher pessoas da comunidade para integrar o time tem como objetivo "incentivar o crescimento da comunidade gamer no Brasil."

Em entrevista exclusiva para o Versus, Tiago Barreira, diretor do Submarino, comentou que este não é um simples caso de patrocínio de equipe, e sim um time formado diretamente pela marca em parceria com a Cursor, empresa que também agencia o Flamengo.

Os jogadores terão contratos firmados, mas ainda não foi divulgado se a line-up contará com uma gaming house ou gaming office.

“A ideia é mostrar de forma divertida para toda a comunidade, a rotina e os desafios de jogadores profissionais. Vamos transmitir os treinos ao vivo na Twitch.TV, com todos os Streamers da equipe, o que nunca foi feito por nenhum time profissional”, afirma YoDa.

Sem perder tempo, o time estreia em janeiro de 2018 no campeonato de LoL da DreamHack Suécia e garantiu que irá disputar o torneio de acesso ao Circuito Desafiante, para almejar uma vaga num futuro CBLoL.

Os jogadores postaram em suas redes sociais sobre o novo time já usando o uniforme oficial:

Foto: Twitter
Foto: Twitter

Barbara Gutierrez e Bia Coutinho são do Versus e acham que o TRABSON nunca acaba. Siga-as no Twitter em @bahgutierrez e @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca