YoDa lança Yolive.TV, game mobile onde jogadores buscam ser streamers de sucesso

O Yolive.TV une diversão e aprendizado
Foto: Riot Games Brasil/Reprodução
Foto: Riot Games Brasil/Reprodução

Considerado atualmente o maior streamer gamer do Brasil, Felipe “YoDa” Noronha lançou mais uma novidade para o seu público no último final de semana. Trata-se de um novo game mobile, chamado de Yolive.TV, onde o usuário constrói sua própria carreira de streamer profissional em busca do sucesso.

Leia mais:

Imagem: Inovem/Reprodução
Imagem: Inovem/Reprodução

Além de se divertir jogando e alavancando a carreira do seu personagem, o game também te dá diversas dicas reais sobre a carreira de streamer e como se compostar diante de diversas situações. Desta forma, podemos concluir que diversão e aprendizado são as bases do Yolive.TV. 

“As pessoas vão me reconhecer no jogo. A ideia é incentivar como se tornar um streamer de sucesso, de forma divertida, e despertar novas profissões que estão surgindo. Uma oportunidade de unir tecnologia e o universo gamer”, disse YoDa.

Este é um dos possíveis quartos e personagens que você pode fazer no jogo. Ambos são personalizáveis.
Este é um dos possíveis quartos e personagens que você pode fazer no jogo. Ambos são personalizáveis.

O projeto inicial partiu de dois fãs de YoDa, Pedro Abduny e Enzo Franzini, que levaram a ideia até o streamer. A partir de então, nasceu uma parceria entre as partes, que desenvolveram e lançaram o game.

Para começar a jogar o game também é muito simples. Basta você fazer o download do aplicativo em seu celular ou tablet via Google Play ou App Store, fazer seu cadastro e começar. O Yolive.TV é totalmente grátis, mas você pode obter vantagens ao comprar itens e as moedas virtuais do jogo com dinheiro real.

No final de cada temporada, os melhores jogadores receberão prêmios e conhecerão o YoDa pessoalmente em seu "YoEstúdio".

O YoLive.tv foi lançado oficialmente pela nøline, empresa que tem como sócios Felipe YoDa, Rodrigo Rivelino, Adriana Noronha e Fabio Mergulhão.  O app traz como novidade a opção de assinatura premium para seus usuários.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
MobileMercado