A fase latino-americana do maior campeonato de MvC: Infinite acontecerá na arena de eSports da Webedia

Além das finais latino-americanas da Capcom Pro Tour, a Versus Fighting Cup by IGN também vai sediar a fase Latam do maior campeonato de Marvel vs Capcom: Infinite - o Battle for the Stones.

Todas as partidas terão palco na arena de eSports da Webedia, em São Paulo.

Leia mais sobre jogos de luta:

Quando jogadores viram lendas: conheça os 5 deuses japoneses dos jogos de luta

A dança das cadeiras do CBLoL, Versus Fighting Cup e mais - Quick Play

Finais da Capcom Pro Tour Latam serão realizadas na Versus Fighting Cup by IGN 

Os Battle for the Stones são campeonatos qualificatórios para o mundial de Marvel vs Capcom: Infinite, que acontece de 8 a 10 de dezembro na Califórnia, onde o vencedor levará o prêmio de US$ 30 mil.

Estarão competindo os 16 melhores jogadores do mundo: os sete últimos campeões da EVO (Evolution Championship), três qualificados por torneios online e os 6 vencedores dos campeonatos qualificatórios.

Cada torneio Battle for the Stones recebe como tema uma das Jóias do Infinito. O SEAM 2017 - qualificatória da Ásia - recebeu o nome de Battle for the Time Stone, ou "Batalha pela Jóia do Tempo".

O campeonato Latam será Battle for the Reality Stone, ou "Batalha pela Jóia da Realidade.

As qualificatórias contam com inscrições abertas e acontecerão no dia 3 de novembro, na arena de eSports da Webedia. Já as finais ocorrem dia 4, com transmissão ao vivo no canal oficial do campeonato na Twitch.

Matheus Rodrigues é redator do Versus e só aguarda pra ver quem será o detentor da Jóia da Realidade. Siga-o no Twitter em @_omanfred.

Tags Relacionadas
Marvel vs. Capcom