Versus: 1 ano jogando para ganhar!

Parabéns para nós!
Montagem: Igor Rocha

Hoje, dia 10 de outubro, o site Versus completa um ano de existência.

Parece que foi ontem que a equipe de redação (na época ainda formada por apenas quatro pessoas, contando comigo) estava trabalhando madrugada adentro - em plena semana de Brasil Game Show! - para publicar todo o conteúdo para a estreia do site.

Agora, lembramos desse momento e damos altas gargalhadas. Eu ainda consigo sentir o gosto daquela pizza compartilhada, e da sensação de orgulho ao perceber que nós tínhamos, enfim, conseguido. Foi ali que tudo começou.

Doze meses depois, nosso conteúdo evoluiu e conquistamos marcas importantes dentro do cenário de esports. Estamos batendo a marca de um milhão de fãs em nossa página de Facebook e alcançamos três milhões de visitas no site. Nosso time cresceu: já somos 15 pessoas, entre redatores, produtores de vídeo e equipe de social media. Temos o orgulho de ter um time equipado com as mais diversas skills, formado por profissionais que pertencem à comunidade, acreditam nos esportes eletrônicos e trabalham para libertar todo o potencial deste fascinante universo.

Atualmente, o Versus é muito mais do que um site - é uma marca que tem a ambição de se tornar a referência nacional nos esports (e internacional também, por que não?). Além do conteúdo editorial que fazemos todos os dias, também contamos com o Versus Studio, um forte braço dedicado à produção de torneios dos principais games da atualidade. Nos últimos meses, realizamos campeonatos inesquecíveis, como as qualificatórias sul-americanas do PUBG Global Invitational 2018, a maior competição em lan já feita no continente! 

Mas esse foi apenas um dos exemplos notáveis. É importante citar também outros dos eventos sensacionais que produzimos ao longo do ano:

  • O Amigo Versus, nossa divertida edição de amigo secreto entre pro players, casters e influenciadores;
  • A volta do torneio internacional ESWC no Brasil;
  • O Hearthstone Old Spice Tournament;
  • A Copa IGN de PUBG;
  • O lançamento de Gillette ULT, o primeiro reality show de League of Legends do país.  

As boas lembranças são tantas que eu só consigo sentir uma coisa: #gratidão. Sem o apoio do público e nossos muitos parceiros, nada disso seria possível. Se hoje o Versus comemora um ano de existência com tantas vitórias, é graças a você, que faz parte da comunidade e nos acompanha desde quando o jogo estava só começando.

Nós já conseguimos levar os esports para o próximo level. Agora, contamos com você para manter esse winning streak!

Nós jogamos para ganhar e queremos você na nossa line-up. Vamos para a próxima partida? 




Barbara Gutierrez

Editora-chefe Versus

Tags Relacionadas
ComunidadeVersusVídeos