Comunidade

Vendas dos ingressos para o SKY Go for Gaming estão abertas

Projeto está arrecadando doações para uma ONG
Foto: Reprodução/Go for Gaming
Foto: Reprodução/Go for Gaming

O projeto SKY Go for Gaming é uma campanha feita para arrecadar doações para ONGs brasileiras, reunindo figuras importantes do cenário de esports no Brasil. Os ingressos para o evento comemorativo, no dia 22 de dezembro, já estão a venda.

Leia mais:

No dia 22, o Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo, estará repleto de atrações com streamers, youtubers e pro players. Algumas das atrações já confirmadas são partidas de Fortnite com o público e influenciadores, além de desafios de Counter-Strike: Global Offensive incluindo o jogador Marcelo "coldzera" David.

Entre os nomes já confirmados no evento, estão: Guaxinim, Calango, Patife e Th3 D4rkn3ss, além de celebridades como MC Davi, André Akkari e Cris Guedes.

Os preços dos ingressos vão de R$ 50 a R$ 440. O benefício da meia-entrada pode ser garantido à pessoa que levar a doação de 1kg de alimento não-perecível ou de ração para cães e gatos.

Acesse a página de SKY Go for Gaming para comprar os ingressos. Se não puder participar no evento presencial, mas deseja ajudar com o projeto, acesse a página de doação, que fala mais sobre os objetivos da ONG selecionada.

O projeto Go for Gaming é uma parceria entre a eBrainz, Fishfire e a ESL Brasil.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
Comunidade