Mercado

Varejista Havan é a mais nova empresa a entrar no mundo dos eSports

E a gaming office ficará muito estilosa!
@lucas.hagui
Escrito por
Lucas Hagui
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A varejista Havan é a mais nova empresa a entrar no cenário de eSports, com a criação de uma equipe de League of Legends, que terá a gaming office na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

Leia mais:

A inauguração do espaço será em agosto e ele será utilizado apenas durante o expediente dos jogadores, que vão morar em suas próprias casas e frequentar o local somente durante os treinos.

A escolha pelo formato de gaming office, de acordo com Samuel Walendowsky, responsável pelo setor de eSports da Havan, foi baseado com o propósito de profissionalizar o cenário de eSports no Brasil.

"Com isso os jogadores terão um espaço exclusivamente dedicado para o dia-a-dia de uma equipe, além de ajudar na separação da vida profissional e pessoal do atleta, exigida em uma relação profissional de trabalho", completou Samuel.

Confira imagens do local a seguir:

1/5
Imagem da fachada | Foto: Reprodução
Imagem da fachada | Foto: Reprodução
Projeto da gaming office | Foto: Reprodução
Projeto da gaming office | Foto: Reprodução
Imagens do espaço em reforma | Foto: Reprodução
Imagens do espaço em reforma | Foto: Reprodução
Imagens do espaço em reforma | Foto: Reprodução
Imagens do espaço em reforma | Foto: Reprodução
Imagens do espaço em reforma | Foto: Reprodução
Imagens do espaço em reforma | Foto: Reprodução

De acordo com Lucas Hang, sócio-fundador da Havan, a entrada no cenário busca trazer ainda mais credibilidade ao segmento e ajudar a construir um cenário forte e estruturado.

"Imaginamos que a nossa entrada incentive os nossos parceiros na Havan e outras grandes empresas a investirem, atraindo capital e fortalecendo ainda mais o cenário brasileiro de eSports", finaliza Lucas.

Nenhuma informação de line-up ou seletiva para a equipe foi divulgada até o momento.

Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Mais notícias
Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história
Twitch

Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história

O período beta de Valorant também favoreceu a plataforma
Matheus Oliveira
Tempo é dinheiro: Fnatic lança relógio de mais de R$ 7 mil em parceria com a Gucci
Esports

Tempo é dinheiro: Fnatic lança relógio de mais de R$ 7 mil em parceria com a Gucci

Não tem no Brasil, viu menines?
Beatriz Coutinho
Mixer encerra operações em julho e fecha parceria com Facebook Gaming
Mercado

Mixer encerra operações em julho e fecha parceria com Facebook Gaming

Grandes streamers como Ninja e Shroud poderão optar por retornar à Twitch
Matheus Oliveira