Valorant

Valorant: Vigilante na luta contra os hacks é contratado pela Riot Games

O trabalho de líder na "Anti-Cheat Police Department" rendeu frutos
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Um vigilante dos tempos modernos que lutava na internet contra os produtores de hacks teve todo seu trabalho recompensado. Chamado de Mohamed Al-Sharifi e conhecido na internet pelo nickname de GamerDoc, o jovem foi contratado oficialmente pela Riot Games após mostrar um ótimo desempenho à empresa, no combate dos cheaters. Seu novo trabalho será integrar especificamente a equipe do anti cheater de Valorant, o Vanguard.

Leia mais:

GamerDoc começou a ganhar notoriedade por ser o líder da "Anti-Cheat Police Department", organização criada para juntar pessoas que tinham conhecimento para combater os hacks de jogos eletrônicos e que o faziam por pura vontade de ter uma comunidade de games melhor e mais segura.

Pelo Twitter ele contou um pouco de sua história e afirmou que há quatro meses estava sem moradia e teve que dormir na rua. Sua situação precária se deve por ele ser um refugiado de um país em guerra, na qual seus parentes morreram. GamerDoc chegou a pensar diversas vezes em desistir de viver, mas mesmo assim encontrou forças para continuar e fazer tudo dar certo.

"Sou muito grato por finalmente sentir que serei financeiramente estável e levarei uma vida sem me preocupar com minhas dívidas / alimentação / aluguel, Ou não ter um futuro. Agora posso me imaginar trabalhando duro, fazendo o que amo e criando um futuro saudável, algo em que nunca pensei que fosse pensar", disse o jovem pelo Twitter.

A história de vida de GamerDoc virou um exemplo para qualquer um, principalmente aos que querem trabalhar nos esportes eletrônicos mas não sabem exatamente como entrar no mercado. Mesmo sem condições ele participou de um projeto ambicioso, mostrou seu conhecimento e capacidade e enfim conseguiu o "emprego dos sonhos", como ele próprio classificou.

Sobre a Anti-Cheat Police Department, o projeto não foi finalizado por conta da saída do líder. Mesmo sem Mohamed eles continuarão nesta eterna luta contra os hacks e continuarão a ajudar a Riot Games e outros jogos como podem.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Valorant
Mais notícias
Valorant: Dubladores de Cypher e Sage participam de desafio da SAGA
Valorant

Valorant: Dubladores de Cypher e Sage participam de desafio da SAGA

Quem será o vencedor do duelo?
Matheus de Lucca
Valorant: Recurso de perspectiva canhota não chegará tão cedo
Valorant

Valorant: Recurso de perspectiva canhota não chegará tão cedo

Desenvolvedores ainda têm planos de adicionar o sistema
Matheus Oliveira
Valorant: Jogadores com nicks ofensivos serão obrigados a trocar
Valorant

Valorant: Jogadores com nicks ofensivos serão obrigados a trocar

Os nomes que quebram as regras devem ser reportados in-game
Matheus Oliveira