Valorant

Valorant: Shroud afirma que o jogo "não está pronto" para ser lançado em junho

Streamer suspeita que os desenvolvedores estejam sendo pressionados
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Shroud/Reprodução
Foto: Shroud/Reprodução

Valorant, o novo FPS da Riot Games, será lançado no início de junho após um pequeno período em fase Beta. Apesar da comunidade estar feliz com o lançamento oficial do game, o streamer Michael "Shroud" Grzesiek afirmou que "o jogo não está pronto" para ser lançado.

Leia mais:

"Valorant não está pronto! Eu não consigo entender o que eles [Riot] acham que estão fazendo. Acho que os desenvolvedores estão sendo pressionados pela Riot [para lançar o jogo]. A Riot é muito grande, não é de fato, ela, que está fazendo o jogo, é um grupo de pessoas, que embora trabalhem para a Riot, não são, de fato, a Riot. Imagino que os desenvolvedores saibam disso e estejam pensando 'Não estamos prontos, mas então vamos dar o nosso melhor'. Ainda falta muita coisa no jogo, às vezes você literalmente pega 60 FPS enquanto joga. Sei lá, isso será ruim", explicou o streamer durante uma live.

Em 21 de maio, a Riot anunciou que o lançamento de Valorant acontecerá em 2 de junho. O jogo passou por uma fase de Beta fechado desde abril, em países específicos, e chegou ao Brasil no início de maio.

Mesmo com tantos problemas, um dos espectadores de Shroud afirmou que o lançamento pode chegar com uma grande atualização, que trouxesse todas as soluções necessárias para o game. Ao considerar a possibilidade, o streamer pareceu mais confiante sobre o jogo.

"Isso é bastante possível, talvez eles já tenham consertados todos os problemas. Eu espero que sim, pelo menos. Não acho que será o pior lançamento de um jogo já feito, já vi jogos muito ruins com lançamentos péssimos. Não será tão terrível assim, os servidores são sólidos, o jogo roda bem e não há tantos bugs. Pessoalmente, só acho que precisava de mais algum tempo. Está perto de estar pronto!".

Qual é a sua opinião sobre o lançamento de Valorant? Ainda é cedo? Já passou da hora? Conte para nós nos comentários.

Será que Valorant pode desbancar alguns jogos da concorrência, e mais do que isso, disputar de frente com Counter-Strike? Veja a discussão no vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Valorant
Mais notícias
Valorant: Vigilante na luta contra os hacks é contratado pela Riot Games
Valorant

Valorant: Vigilante na luta contra os hacks é contratado pela Riot Games

O trabalho de líder na "Anti-Cheat Police Department" rendeu frutos
Jairo Junior
Valorant: Notas de atualização 1.08 com mudanças na Raze, Guardian e mais
Valorant

Valorant: Notas de atualização 1.08 com mudanças na Raze, Guardian e mais

A Riot também prometeu bem menos chances de jogar no mesmo mapa várias vezes seguidas
Jairo Junior
Valorant: B4 anuncia ex-Terror.Net e estreia com título da Rivals Contenders
Valorant

Valorant: B4 anuncia ex-Terror.Net e estreia com título da Rivals Contenders

O início do projeto não poderia ser melhor
Jairo Junior