Valorant

Valorant: Riot pretende lançar seis agentes por ano

Mais novidades sobre o game foram compartilhadas
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Valorant foi lançado em 2 de junho e até o momento conta com 11 agentes. Segundo a produtora executiva do FPS, Anna Donlon, a Riot Games pretende lançar cerca de seis novos agentes por ano.

Leia mais:

Um vídeo publicado nesta segunda-feira (29) conta com Donlon explicando quais serão as próximas novidades de Valorant. Segundo ela, o calendário do jogo terá Episódios e Atos. Cada Episódio terá duração de seis meses, enquanto os Atos durarão dois meses, ou seja, haverá aproximadamente três Atos por episódio. Cada novo Ato terá um novo Passe de Batalha e o segundo Ato do game está previsto para começar em julho.

Um novo agente será lançado junto com cada novo Ato, mas Donlon afirmou que todas as informações podem sofrer pequenas mudanças ainda. "Teremos que ser um pouco flexíveis por conta de feriados, mas no geral, é assim que tudo funcionará", explicou a executiva. Confira o vídeo abaixo:

Segundo Donlon, a cada novo Ato e Episódio, novas informações sobre a história do jogo também serão lançadas. "Alguns pensam: 'História? Quem liga para isso?', mas outros pensam 'Por que existe uma ilha gigante flutuando no céu? O que são essas caixas brilhantes?'. Desenvolveremos a história ao longo do ano, com muitas novidades no Episódio 2. Alguns de vocês já estão desvendando certas coisas e é muito legal acompanhar isso".

A produtora também afirmou que o modo Disputa da Spike é só o início do lançamento de diversos modos que virão no futuro. Inclusive, um novo modo será lançado antes mesmo do Episódio 2. Ainda assim, a desenvolvedora não decidiu se lançará novos modos por Episódios ou Atos.

Donlon também falou sobre o comportamento da comunidade dentro do jogo. "Estamos lidando bem com os cheaters, mas não tanto com comportamentos inadequados. Fiz uma promessa séria no lançamento do jogo e vou cumpri-la. Fiz uma equipe só para cuidar desse assunto e veremos os resultados disso nos próximos meses, mas queremos a ajuda de vocês. Como em qualquer sistema, precisamos de dados para melhorarmos tudo, então, por favor, façam denúncias para deixarmos nossos sistemas ainda melhores.

Precisa de dicas para melhorar seu gameplay com a agente Jett? Assista ao vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Valorant
Mais notícias
LoL: Artista cria skin que transforma Akali em Jett, de Valorant
League of Legends

LoL: Artista cria skin que transforma Akali em Jett, de Valorant

Esse é o crossover que a comunidade precisa!
Beatriz Coutinho
Valorant: Skins Cyberpunk podem chegar ao jogo em breve
Valorant

Valorant: Skins Cyberpunk podem chegar ao jogo em breve

Arquivos do jogo indicam esta novidade
Beatriz Coutinho
Valorant pode receber modo todos-contra-todos em breve
Valorant

Valorant pode receber modo todos-contra-todos em breve

Foram encontradas referências ao free for all nos arquivos do jogo
Matheus Oliveira