Valorant

Valorant: Riot bane nova leva de hackers com mais de 1600 contas

O anti cheater continua a todo vapor
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Uma nova leva de jogadores utilizando hacks foi banida de Valorant. Desta vez estima-se que 1600 contas foram pegas trapaceando e deram adeus ao BETA fechado do novo FPS da Riot Games.

Leia mais:

A informação foi divulgada pelo Rioter Phillip Koskinas, na última terça-feira (19). Este é o mesmo profissional que divulgou a ban wave de quase 9 mil pessoas banidas recentemente. Desta vez com menos alvos, o número caiu em relação ao de quatro dias atrás.

Apesar dos resultados positivos apresentados, o anti cheater de Valorant ainda causa controvérsias na comunidade. Diversos usuários relatam experiências negativas nas redes sociais e afirmam que alguns softwares comuns foram bloqueados pelo Vanguard, enquanto outros vão além e juram que seus hardwares foram danificados.

Outra dúvida comum entre os jogadores é sobre como funciona o banimento do anti cheater de Valorant. Afinal, trantando-se de um jogo grátis e com pessoas já comercializando suas contas de keys ativadas, não é difícil que trapaceiros percam uma conta e logo arrumem outra para seguir com o comportamento inapropriado. Um usário chegou a questionar Phillip sobre o assunto, que respondeu o seguinte: "Eles tiveram a alma banida", como se não pudessem voltar mais. Em outro comentário, o Rioter explicou que não podia revelar o método ao público, mesmo que seja muito provável que alguém descubra-o em algum momento.

Enquanto a minoria tenta estragar o jogo e a experiência, a maioria segue no hype e disputa normalmente partidas normais e ranqueadas. O game também segue bastante comentado nas redes sociais e a pergunta sobre o shooter da Riot tomar o trono de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) ainda está em alta. Inclusive, nós do Versus comentamos sobre o assunto e demos nossas opiniões sobre o futuro desta "briga".

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Valorant
Mais notícias
Valorant: Antigos pacotes de skins não voltarão à loja
Valorant

Valorant: Antigos pacotes de skins não voltarão à loja

Ainda haverá como comprar, mas conte com a sorte
Matheus Oliveira
Valorant: First Strike é o primeiro torneio oficial da Riot Games
Valorant

Valorant: First Strike é o primeiro torneio oficial da Riot Games

A empresa quer tornar seu FPS o líder do mercado global na categoria
Jairo Junior
Valorant: Arquivos sugerem versão mobile do FPS
Valorant

Valorant: Arquivos sugerem versão mobile do FPS

Será que poderemos jogar no celular em breve?
Matheus Oliveira