Valorant

Valorant: Ranqueadas chegam na próxima atualização; Radiante é o nome do ranque máximo

E aí, você gostou do novo nome do ranque?
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

O Modo Competitivo com partidas ranqueadas chega a Valorant, novo FPS da Riot Games, na próxima atualização - assim como a opção de rendição durante partidas. Além desta novidade, a desenvolvedora também anunciou nesta segunda-feira (22) que o ranque máximo do jogo se chamará Radiante.

Leia mais:

Modo Competitivo

Segundo Ian "Brighteys" Fielding, Produtor Sênior de Valorant, a desenvolvedora começará "a acompanhar as progressões de ranques nos bastidores logo que o modo Competitivo for lançado junto à Atualização 1.02".

Fielding afirmou que os jogadores poderão acompanhar o próprio progresso durante cada temporada de Valorant (cada uma durará dois meses) e ganharão recompensas de acordo com seu desempenho. "Depois, também liberaremos a visualização de mais informações aos jogadores em outras partes do cliente. Essas informações incluirão o desempenho geral do jogador no Ato, a progressão de sua escalada de ranques no Ato, seu número de vitórias obtidas e seu número de vitórias conquistadas no ranque mais alto alcançado", explicou.

O produtor também fez algumas observações sobre o gerenciamento de partidas do modo ranqueados. "A partir de agora, vocês poderão montar equipes com seus amigos durante as partidas de colocação mesmo que haja uma grande diferença entre os níveis de habilidades (até um certo ponto, claro). Por exemplo: se você for um jogador de elite e um dos seus amigos ainda estiver aprendendo a jogar, nosso Gerenciamento de Partidas do Competitivo não permitirá que vocês entrem na fila juntos. Fizemos isso para proteger a integridade competitiva e a experiência dos outros jogadores", informou Fielding.

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Ranque Radiante

Após algumas reclamações da comunidade sobre o nome do ranque mais alto do jogo ser justamente seu nome, Valorant, a Riot Games afirmou que a nova nomenclatura do ranque máximo será Radiante.

"Por mais que gostemos de nomear nosso ranque mais alto com uma palavra que remeta especialmente ao jogo e esteja alinhada ao nosso conceito, decidimos trocar o nome antigo, "VALORANT", para ajudar a reduzir possíveis confusões entre o nome do jogo e o nome do ranque", explicou a desenvolvedora.

Valorant foi lançado oficialmente e gratuitamente para todos, com um novo mapa, Ascent, agente inédita, Reyna e até o modo de jogo extra Spike Rush. Para jogar basta visitar o site oficial do FPS.

Que tal aprender algumas dicas sobre Reyna? Veja no vídeo acima alguns conselhos na hora de jogar com a agente.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Valorant
Mais notícias
LoL: Artista cria skin que transforma Akali em Jett, de Valorant
League of Legends

LoL: Artista cria skin que transforma Akali em Jett, de Valorant

Esse é o crossover que a comunidade precisa!
Beatriz Coutinho
Valorant: Skins Cyberpunk podem chegar ao jogo em breve
Valorant

Valorant: Skins Cyberpunk podem chegar ao jogo em breve

Arquivos do jogo indicam esta novidade
Beatriz Coutinho
Valorant pode receber modo todos-contra-todos em breve
Valorant

Valorant pode receber modo todos-contra-todos em breve

Foram encontradas referências ao free for all nos arquivos do jogo
Matheus Oliveira