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Valorant: Notas de atualização 1.08 com mudanças na Raze, Guardian e mais

A Riot também prometeu bem menos chances de jogar no mesmo mapa várias vezes seguidas
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Valorant recebeu mais novidades nesta quarta-feira (16), após as notas de atualização 1.08. Nelas é possível notar alterações na Raze, Guardian e também na rotação de mapas. Além mesmo alguns comentários sobre a Operator foram feitos pela Riot Games.

Leia mais:

Raze e sua Carga de Explosivos

  • Dano inicial reduzido para 15 com um raio interno de 0.2 metros e dano mínimo de 5
  • A carga é armada 0,5 segundos após tocar uma superfície, aumentando seu dano máximo para 50
  • Atirar na carga fará com que ela seja detonada, causando sua quantidade atual de dano
  • A carga não causará mais dano a aliados
  • A carga não fará mais barulho quando for lançada

Guardian

  • Preço reduzido: 2500 >>> 2400
  • Cadência de tiro aprimorada: 4,75 >>> 5,25 TPS (tiros por segundo)
  • Recuperação de arma aprimorada: 0,35 após 3 balas >>> 0,2925 após 3 balas
Guadian | Foto: Riot Games/Reprodução
Guadian | Foto: Riot Games/Reprodução

Rotação de mapas

  • O gerenciador de filas foi atualizado em todos os modos e passará a considerar todos os mapas jogados recentemente por você em todos os modos. Dessa maneira, em qualquer fila que entrar, você:
  • Terá mais chances de jogar em um mapa em que você não jogou recentemente
  • Terá bem menos chances de jogar no mesmo mapa várias vezes seguidas

Correção de bugs

  • Efeitos visuais da Classic Sublime corrigidos
  • Havia um bug que fazia com que os níveis aprimorados (2–4) da linha Sublime não exibissem os efeitos sonoros, visuais e de trajetória corretamente.
  • Corrigimos um bug que exibia a mensagem "Diferença de habilidade muito alta" em saguões de partidas personalizadas

Além das mudanças que já foram anunciadas, a Riot também comentou sobre a polêmica da Operator, que recebeu críticas dos jogadores por ser uma arma com um impacto exagerado no jogo. De acordo com a empresa eles estão cientes disso e já estão pensando e trabalhando em balanceamentos para sniper. Ainda assim, isso ainda levará certo tempo para evitar preciptações e erros.

"Sabemos que os oponentes dessa arma podem achá-la bastante opressiva, já que ela geralmente faz com que os jogadores percam as esperanças ao atacar. Também achamos que o Operator está tendo um impacto muito grande no resultado das partidas, e já estamos testando algumas mudanças para dar conta dessa questão.

Levando em conta a importância do Operator para o jogo, queremos garantir que estamos fazendo o que é certo. Por isso, vamos dar mais um tempo para que essas alterações fiquem "marinando" internamente e sejam feitas da maneira certa", disse Max "Orcane" Grossman, Líder de Design dos Agentes.

Operator | Foto: HLTV/Reprodução
Operator | Foto: HLTV/Reprodução

Para conferir as notas completas, basta visitar o site oficial de Valorant.

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