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Valorant: Notas da atualização com mudanças para Guardian, rendição e mais

O modo torneio foi melhorado para que seja possível pausar sem ter acesso aos outros cheats
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Valorant recebeu uma nova atualização nesta terça-feira (7). Entre as novidades citadas pela Riot Games, as principais foram as mudanças na arma Guardian e na opção de rendição. Fora isso, o modo Disputa da Spike também teve alterações e alguns bugs de mapas foram corrigidos.

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Guardian

De acordo com a Riot, "a Guardian ocupava um espaço meio estranho no arsenal do jogo" por conta do seu preço muito perto da Vandal e Phantom, ao mesmo tempo em que ela não possui o mesmo poder e estilo destas duas opções. Por isso, seu preço foi reduzido, assim como algumas características da arma mudaram para que ela se tornasse mais potente, acessível e que exige mais precisão

  • Preço reduzido de 2700 para 2500
  • Cadência de tiro reduzida de 6,5 para 4,75
  • Poder de penetração alterado de Médio para Alto
  • Fila de entrada de comandos atualizada de 0,083 para 0,1175

Mapas

  • Haven: Removemos o local em que não era possível recuperar a Spike caso ela fosse largada
  • Todos os mapas: Vários pontos em que os jogadores conseguiam se inserir no nível de geometria do mapa
  • Todos os mapas: Removemos mais locais onde a flecha sensorial do Sova conseguia atravessar as paredes

Modo Torneio de partidas personalizadas

  • Será possível jogar partidas personalizadas no Modo Torneio. Isso permitirá que todos os jogadores acessem o cheat que alterna o cronômetro da partida sem que os outros cheats estejam habilitados. Também permitirá que os espectadores sejam colocados como moderadores, o que dará a eles acesso a outros cheats que poderão ser usados caso necessário. Porém, os espectadores normais não poderão mais usar cheats.

Disputa da Spike

  • Novo orbe: Caçadores Gêmeos
    • Ao capturar o orbe, dois lobos de caça aparecerão para perseguir os dois inimigos mais próximos do local onde o orbe foi capturado (os lobos não mudam de alvo depois de surgirem)
  • Split: local do orbe
    • O orbe que ficava do lado dos defensores no Meio foi movido para a plataforma do Meio, assim sua localização não será tão vantajosa para os defensores

A velocidade dos lobos aumenta quando encontram um inimigo, avançando para cima dele ao chegar mais perto. No momento do impacto, causam lentidão e visão turva ao alvo por 4 segundos. Ambos os lobos têm 150 de Vida e podem sofrer dano. Eles desaparecem após 15 segundos ou quando o alvo é abatido.

Opção de rendição

  • Alteramos os requisitos de rendição do Modo Sem Classificação de 100% dos votos para 80%
  • Os requisitos de rendição do Modo Competitivo continuarão em 100% dos votos
  • A partir de agora, será possível iniciar a votação de rendição na rodada 5, em vez de ter que esperar a partida chegar até a rodada 8
  • Adicionamos um novo botão ao menu de dentro da partida que inicia a votação

Adições e correções

  • Adicionamos uma caixa de marcação na tela de Coleção que permite que o jogador alterne entre mostrar todos os itens e mostrar apenas os itens já adquiridos
  • Corrigimos um bug ocasional que fazia com que a missão "Plante ou desarme Spikes (você ou um aliado)" não levasse em conta as ações dos seus aliados
  • Agora as telas de transição e de início ficarão destacadas
  • Corrigimos problemas de sobreposição de texto no Passe de Batalha e nas telas dos Contratos de alguns idiomas
  • Agora, os jogadores que estiverem com cheats habilitados poderão selecionar um Agente diferente para usar na rodada seguinte a partir do menu de cheats
  • Agora, remover um amigo da lista de amigos acionará uma janela de confirmação
  • O jogador poderá limpar a mensagem que está digitando no chat ao apertar Esc
  • Atualizamos o layout das mensagens de confirmação para deixar a ação principal maior e sempre à esquerda. Aplicamos novas cores a várias partes do jogo (ex.: vermelho para indicar ações destrutivas). Também atualizamos o posicionamento de alguns botões de confirmação e cancelamento para que haja mais consistência
  • Fizemos algumas correções de bugs leves que afetavam o visual de itens do Bind em placas de vídeo Intel
  • Fizemos alguns pequenos aprimoramentos de renderização para hardwares mais modernos
  • Adicionamos uma janela pop-up de erro em casos de travamento/fechamento ao iniciar o jogo. Nela, o jogador verá um link que levará direto para nossa página de solução de problemas
  • Agora, as Notas de Atualização e as janelas de pagamento terão a escala certa em monitores 4K
  • Agora, os teclados IME dos idiomas japonês e mandarim funcionarão corretamente nas janelas de pagamento
  • Agora, os jogadores poderão ver níveis individuais de skin na parte de coleções e na Loja
  • Atualizamos a censura dos efeitos de impacto para melhorar visibilidade dos efeitos
  • Adicionamos as silhuetas dos Agentes para os espectadores
  • Aprimoramos o desempenho de renderização de silhuetas
  • Agora, as barras de Vida dos Agentes ficam visíveis para os espectadores
  • Agora, o jogador poderá continuar se movendo ao responder a uma solicitação de compra

Bugs

  • Corrigimos um bug relacionado ao Cypher que fazia com que as armadilhas colocadas na parte interna da entrada das portas não acionassem quando alguém passava por elas
  • Corrigimos um problema que mexia nos valores do cronômetro da partida quando a conexão de rede ficava instável
  • Corrigimos um problema que não permitia que o jogador pulasse das cordas ascendentes se o comando de pulo estivesse vinculado ao botão de rolagem do mouse
  • Corrigimos alguns problemas visuais que ocorriam quando o jogador tentava se reconectar ao jogo enquanto estava morto
  • Corrigimos um bug que mostrava o anúncio da Fase de Barreira para os espectadores em partidas normais
  • Corrigimos vários problemas de interface no placar dos espectadores

Para conferir mais informações, acesse o site oficial de Valorant. Já para ficar por dentro do jogo e aprender a jogar com os agentes, visite os guias do Versus.

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