Valorant

Valorant: Notas da atualização 1.07 com nerfs em Sage e Killjoy

Breach e Viper receberam os buffs da vez
Escrito por
Matheus Oliveira

Imagem: Riot Games/Reprodução
Imagem: Riot Games/Reprodução

Valorant recebeu atualização nesta terça-feira (1) que trouxe nerfs para as agentes Sage e Killjoy. Veja aqui as notas do patch 1.07 com buffs para Breach e Viper, entre outras novidades para o FPS da Riot Games, como a possibilidade de esconder nicks durante as partidas.

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Imagem: Riot Games/Reprodução
Imagem: Riot Games/Reprodução

Sage

Cura

  • Cura reduzida de 100 pontos ao longo de 5s para 60 pontos;
  • Autocura reduzida de 100 pontos ao longo de 5s para 60 pontos ao longo de 10 s.

Orbe de Lentidão

  • Tamanho reduzido em 30%.

Orbe de Barreira

  • Custo reduzido de 400 para 300;
  • A parede agora nasce com 400 pontos de vida e, após 3s, se fortifica e fica com 800 pontos.

Killjoy

Nanoenxame

  • Adicionado um breve intervalo antes de causar dano;
  • Dano reduzido de 60 para 40;
  • Efeitos visuais foram adicionados para que seja mais fácil ver a granada no chão;
  • Alcance do som em furtividade levemente aumentado.

Torreta

  • Não é mais revelada pela Flecha Rastreadora do Sova;
  • Agora atira com mais precisão no local onde inimigos foram avistados pela última vez.

Viper

Cortina Tóxica

  • Agora pode ser armada na fase de compra, ultrapassando as barreiras de surgimento;
  • Cortina Tóxica agora sobe mais rapidamente ao longo de toda sua extensão quando ativada.

Deterioração

  • A Deterioração não afeta mais aliados.

Poço Peçonhento

  • A área do poço agora aparece no mapa da equipe de Viper.

Sova

  • Atualização na física da capa do Sova para que ela se mova fora da caixa de colisão dele com menos frequência;
  • Melhoria nas mãos do Sova em primeira pessoa para que se pareçam mais com as mãos dos outros agentes.

Armas

Todas as escopetas receberam mudanças:

  • Ao sofrer um tiro na cabeça de uma escopeta, a sensação de recuo na sua mira será menor do que a de outras armas;
  • Mecânica de marcação ajustada em todas as escopetas para alvos além de 10 metros;
  • Atingir um inimigo além dos 10 metros aplicará uma marcação diferente da padrão;
  • Nova marcação: 30% de lentidão por 0,5 s, voltando suavemente à velocidade normal.

Shorty

  • Redução de dano à distância de 9m para 7m;
  • Multiplicador de tiro na cabeça atualizado diminuído de 3 para 2.

Judge

  • Preço aumentado de 1500 para 1600.

Vandal

  • Taxa de disparo aumentada de 9,25 para 9,75;
  • Dano aumentado de 29 para 40.

Além disso, também foram implementadas atualizações nos efeitos visuais de impacto no jogo e nas partidas competitivas, com o recurso de recriar partida. Agora, se alguém for desconectado no início da rodada, uma opção de refazer a partida será acionada ao digitar “/remake” no chat do game.

A opção de ocultar o nome de exibição (nick) também foi implementada, conforme foi previsto por dataminers. Veja abaixo:

  • Ocultar meu nome para quem não for membro do grupo (será utilizado o nome do agente)
  • Ocultar o nome das outras pessoas em minha partida que não estão em meu grupo (serão utilizados os nomes dos agentes)

Mais informações estão disponíveis no portal oficial de Valorant.

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