Valorant

Valorant, FPS da Riot Games, terá quatro mapas no lançamento

O primeiro jogo de tiro da desenvolvedora sai ainda em 2020
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Mais detalhes sobre Valorant, primeiro FPS da Riot Games apresentado originalmente como Projeto A, foram revelados nesta terça-feira (3). De acordo com a desenvolvedora, o jogo terá quatro mapas em seu lançamento.

Leia mais:

Na última terça-feira (2), Valorant recebeu seu primeiro vídeo de gameplay com mais detalhes sobre o game, no qual foram reveladas informações sobre personagens, mecânicas e afins. Veja:

A partida entre desenvolvedores foi mostrada em apenas um mapa e não foram dadas mais informações sobre outros locais. Porém, de acordo com o youtuber Qwixzo, o jogo será lançado com quatro mapas jogáveis.

Segundo o vídeo disponível abaixo, desenvolvedores da Riot confirmaram que serão quatro localidades diferentes, e cada uma com suas particularidades e mecânicas singulares.

De acordo com o vídeo acima, Qwixzo jogou em apenas dois dos quatro mapas, chamados Bind, que não conta com espaços no meio, mas compensa com sistemas de teletransporte e orbs de energia espalhados que carregam habilidades, e Haven, que possui não apenas uma rota intermediária, mas um bombsite a mais.

Vale lembrar que o Valorant também já recebeu uma data de lançamento oficial, marcada para o segundo semestre de 2020, durante o verão do hemisfério norte. O game já possui um site com mais informações, além de contas oficiais no Twitter, YouTube e Instagram.

Valorant foi anunciado em 2019 como Projeto A durante a comemoração de dez anos de League of Legends (LoL). Quer conhecer mais sobre os novos títulos da Riot? Veja tudo no vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Valorant
Mais notícias
Valorant: Como aumentar o FPS no game
Valorant

Valorant: Como aumentar o FPS no game

Saiba como configurar o jogo para conseguir o número máximo de quadros
Matheus Oliveira
Valorant: Bug de recompensas será corrigido em breve
Valorant

Valorant: Bug de recompensas será corrigido em breve

Itens do Passe de Batalha e beta serão disponibilizados para todos
Matheus Oliveira
Valorant: Como jogar de Viper
Valorant

Valorant: Como jogar de Viper

Saiba o básico para começar bem com a agente no FPS da Riot Games
Matheus Oliveira