Valorant

Valorant: Como jogar de Sage

Saiba o básico das habilidades da personagem para começar a jogar com ela
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Sage é uma das agentes de Valorant, o FPS da Riot Games lançado em 2 de junho para PC. Veja neste artigo quais são as funções dela nas partidas, quais são suas habilidades e mais informações sobre sua história.

Leia mais:

Sage é a maior suporte e protetora de Valorant até o momento. Nenhuma de suas habilidades causam dano, mas todas protegem ou oferecem utilidade. Seja defendendo uma área ou até mesmo um companheiro curando-o ou revivendo-o, Sage é indispensável em qualquer composição.

Saiba mais sobre suas habilidades abaixo:

Orbe de Lentidão

Ao pousar no chão, o orbe cria um campo duradouro que desacelera os jogadores em cima dele. Esta magia é muito usada tanto para retardadar os avanços inimigos, quanto para ajudar um aliado a fazer um pick mais seguro, pois eles ficam vulneráveis, com menos chances de escapatória.

Orbe Curativo (padrão)

Em poucos segundos após ser usado, cura um aliado ou a si mesmo até recuperar todos os pontos de vida. Esta é a habilidade padrão de Sage e tem uma recarga de apenas 35 segundos, o que significa que você pode usá-la mais de uma vez durante uma rodada.

Orb de Barreira

Cria uma parede longa e sólida. Para girá-la, clique com o botão direito do mouse antes de colocá-la. A barreira é a única magia que verdadeiramente impede alguém de passar em algum local. Isso porque diversos agentes protegem espaços com lentidão, atordoamento e smokes, mas uma verdadeira barreira sólida só Sage consegue colocar.

Ressurreição (ultimate)

Revive um aliado que foi morto na rodada.

A ultimate de Sage pode ser um verdadeiro divisor de águas em uma rodada. É com ele que você traz um amigo de volta à vida, o que pode acabar com uma desvantagem numérica ou até mesmo dar uma superioridade numérica ao seu time. Use-o sempre com cautela e certifique-se que está revivendo seu aliado em um lugar seguro, caso contrário ele pode ser abatido antes mesmo de voltar de fato, uma vez que a animação é demorada e o aliado fica vulnerável a disparos.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
ValorantGuias
Mais notícias
LoL: Artista cria skin que transforma Akali em Jett, de Valorant
League of Legends

LoL: Artista cria skin que transforma Akali em Jett, de Valorant

Esse é o crossover que a comunidade precisa!
Beatriz Coutinho
Valorant: Skins Cyberpunk podem chegar ao jogo em breve
Valorant

Valorant: Skins Cyberpunk podem chegar ao jogo em breve

Arquivos do jogo indicam esta novidade
Beatriz Coutinho
Valorant pode receber modo todos-contra-todos em breve
Valorant

Valorant pode receber modo todos-contra-todos em breve

Foram encontradas referências ao free for all nos arquivos do jogo
Matheus Oliveira