Smash Bros

Ultimate Crush Counter tem vitória de Didimokof em SFV e Player 7 em Smash Ultimate

Torneio de fighting games reuniu mais de 150 competidores em São Paulo (SP)
Foto: Nintendo/Reprodução
Foto: Nintendo/Reprodução

O Ultimate Crush Counter, torneio de Super Smash Bros. Ultimate e Street Fighter V, decidiu seus campeões. Neste sábado (16), o campeonato recebeu mais de 150 competidores na MAX Arena, em São Paulo (SP), dos quais Paulo "Player7" Ferreira e Renato "DidimoKOF" Martins saíram vitoriosos, respectivamente. 

Leia mais:

A modalidade de Street Fighter recebeu nomes importantes do competitivo, como DidimoKOF, Thomas "Brolynho" Proença e Eric "ChuChu" Moreira, além de revelações como Diego "DARK" Gois. A final aconteceu entre Brolynho e moKOF - que, vindo da chave dos perdedores, resetou a grande final e venceu por 3 a 2. 

A categoria de Smash Ultimate foi igualmente disputada. Contando com o total de 91 inscritos e partidas de alto nível, a competição surpreendeu com nomes fortes ao título sendo eliminados precocemente. Dois destes, porém, chegaram à decisão: Player7 e Lucas "WumpaFruito" Gonçalves se enfrentaram com seu Pichu e Yoshi, respectivamente, em uma série que foi decidida nos pequenos detalhes. A vitória ficou com P7 por 3 a 2. 

O Ultimate Crush Counter foi organizado pelo Team DASH, que realiza eventos de Super Smash Bros. e fighting games na cidade de São Paulo. Mais informações e futuros campeonatos podem ser encontrados na página oficial do grupo



 Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.