Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A parceria entre a paiN Gaming e a TIM Live foi renovada por mais um ano, se estendendo agora até julho de 2021. O patrocínio engloba as line-ups de League of Legends (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Valorant, além de uma conexão exclusiva para o gaming office da organização em São Paulo, oferecendo banda larga fixa durante o período de treinos e campeonatos remotos.

Leia mais

A marca TIM Live continuará a estampar o uniforme das equipes da paiN em eventos e competições tanto nacionais quanto internacionais que a organização venha a participar, além de aparecer também nas redes sociais do time. A parceria também prevê o uso da imagem dos atletas em campanhas publicitárias.

“Sabemos da importância que os jogos online adquiriram, especialmente durante o período de distanciamento social. É um mercado que não para de crescer, e queremos fazer parte dele, junto de uma das equipes mais prestigiadas do cenário de esports e destacando nosso produto mais alinhado a esse universo: a ultra banda larga fixa. Para quem está à frente de uma tela, jogando ou torcendo, é importante contar com internet ultra-rápida (tanto em download como em upload), estável e de baixa latência. A TIM Live traz justamente essas possibilidades para os clientes”, explica Denis Ferreira, diretor da unidade residencial da TIM Brasil.

O vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a renovação e os resultados conquistados neste primeiro ano de patrocínio. “A TIM Live é referência em conexão de qualidade e segue dando grande visibilidade pra paiN na mídia tradicional. Ter uma das maiores telecoms do mundo como nosso parceiro nos ajuda a chancelar nossa relevância no cenário dos eSports de forma global. Nosso papel nessa parceria é continuar construindo a conexão real entre marca e apoiadores da paiN por meio de produção de conteúdo assertiva e alinhada com o plano de comunicação da marca. Nosso intuito é posicionar a TIM Live cada vez mais no ecossistema dos eSports, criando iniciativas criativas para nossa comunidade”, afirma o executivo.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
5 dicas para melhorar a performance em games online
Esports

5 dicas para melhorar a performance em games online

Veja o que pode ser feito para melhorar o desempenho dos seus jogos
Matheus Oliveira
Nova arena de esports do Pacaembu tem Nobru, Mayumi e mais como embaixadores
Esports

Nova arena de esports do Pacaembu tem Nobru, Mayumi e mais como embaixadores

Inauguração do projeto está prevista para 2023
Beatriz Coutinho
LoL: Riot Games anuncia Mercedes-Benz como patrocinador global de esports
League of Legends

LoL: Riot Games anuncia Mercedes-Benz como patrocinador global de esports

Desenvolvedora já conta com 12 parceiros globais para torneios internacionais
Beatriz Coutinho