Mercado

The Weeknd investe em grupo canadense dono da Splyce e Toronto Defiant

Vencedor de três Grammy Awards será co-proprietário e embaixador da empresa
@iugahtk
Lucas Hagui
escreve para o Versus.
Foto: Puma + XO/Reprodução
Foto: Puma + XO/Reprodução

O famoso cantor Abel "The Weeknd" Tesfaye e a OverActive Media anunciaram uma nova parceria, na qual o vencedor de três Grammy será co-proprietário e embaixador das marcas de esports Splyce e Toronto Defiant.

Leia mais:


O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10), citando que The Weekend será responsável por criar conteúdos relacionados com esports ao redor do mundo. Essa ação começará no Canadá, país de origem do cantor e da OverActive Media.

A OverActive Media possui equipes em diversas modalidades de esports, incluindo League of Legends European Championship, Call of Duty World League, Rocket League, Starcraft e Smite com a Splyce, além da Overwatch League com a Toronto Defiant e Montreal Rebellion (equipe academy).

Essa não é a primeira vez que um artista se envolve nos esports, além de The Weekend, outras celebridades como a banda Imagine Dragons, Steve Aoki, Soulja Boy, Snoop Dogg e Drake já investiram em equipes ou torneios.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Mais notícias
Cidade no Japão recebe hotel temático de esports
Mercado

Cidade no Japão recebe hotel temático de esports

O hotel será inaugurado em abril de 2020!
Matheus Oliveira
Team Secret é a primeira organização de esports a lançar uma cerveja própria
Mercado

Team Secret é a primeira organização de esports a lançar uma cerveja própria

O nome escolhido para o produto foi "AFK"
Lucas Hagui
Team SoloMid terá gaming office no valor de US$ 13 milhões
Mercado

Team SoloMid terá gaming office no valor de US$ 13 milhões

Imagens do projeto mostram detalhes da estrutura que terá mais de 7,5 mil m²
Jairo Junior