Mercado

The Weeknd investe em grupo canadense dono da Splyce e Toronto Defiant

Vencedor de três Grammy Awards será co-proprietário e embaixador da empresa
@Lucas
Lucas Hagui
é reporter no Versus.
Foto: Puma + XO/Reprodução
Foto: Puma + XO/Reprodução

O famoso cantor Abel "The Weeknd" Tesfaye e a OverActive Media anunciaram uma nova parceria, na qual o vencedor de três Grammy será co-proprietário e embaixador das marcas de esports Splyce e Toronto Defiant.

Leia mais:

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10), citando que The Weekend será responsável por criar conteúdos relacionados com esports ao redor do mundo. Essa ação começará no Canadá, país de origem do cantor e da OverActive Media.

A OverActive Media possui equipes em diversas modalidades de esports, incluindo League of Legends European Championship, Call of Duty World League, Rocket League, Starcraft e Smite com a Splyce, além da Overwatch League com a Toronto Defiant e Montreal Rebellion (equipe academy).

Essa não é a primeira vez que um artista se envolve nos esports, além de The Weekend, outras celebridades como a banda Imagine Dragons, Steve Aoki, Soulja Boy, Snoop Dogg e Drake já investiram em equipes ou torneios.

Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Mais notícias
Mais de 70% do público de esports acompanha apenas um jogo, aponta Newzoo
Mercado

Mais de 70% do público de esports acompanha apenas um jogo, aponta Newzoo

A pesquisa foi feita com jogadores e espectadores de LoL, CS:GO, Dota e mais
Matheus Oliveira
Mais de 25% do público de esports não joga, aponta Newzoo
Mercado

Mais de 25% do público de esports não joga, aponta Newzoo

A pesquisa foi feita com jogadores e espectadores de LoL, CS:GO, Dota e mais
Matheus Oliveira
Team Vitality e Adidas lançam tênis inspirado nas cores do time
Esports

Team Vitality e Adidas lançam tênis inspirado nas cores do time

Você usaria?
Beatriz Coutinho