Mercado

The Weeknd investe em grupo canadense dono da Splyce e Toronto Defiant

Vencedor de três Grammy Awards será co-proprietário e embaixador da empresa
@lucas.hagui
Escrito por
Lucas Hagui
Foto: Puma + XO/Reprodução
Foto: Puma + XO/Reprodução

O famoso cantor Abel "The Weeknd" Tesfaye e a OverActive Media anunciaram uma nova parceria, na qual o vencedor de três Grammy será co-proprietário e embaixador das marcas de esports Splyce e Toronto Defiant.

Leia mais:

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10), citando que The Weekend será responsável por criar conteúdos relacionados com esports ao redor do mundo. Essa ação começará no Canadá, país de origem do cantor e da OverActive Media.

A OverActive Media possui equipes em diversas modalidades de esports, incluindo League of Legends European Championship, Call of Duty World League, Rocket League, Starcraft e Smite com a Splyce, além da Overwatch League com a Toronto Defiant e Montreal Rebellion (equipe academy).

Essa não é a primeira vez que um artista se envolve nos esports, além de The Weekend, outras celebridades como a banda Imagine Dragons, Steve Aoki, Soulja Boy, Snoop Dogg e Drake já investiram em equipes ou torneios.

Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Mais notícias
Ubisoft revela Hyper Scape, novo battle royale com lançamento em 2020
Mercado

Ubisoft revela Hyper Scape, novo battle royale com lançamento em 2020

O FPS está em período de testes técnicos
Matheus Oliveira
Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história
Twitch

Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história

O período beta de Valorant também favoreceu a plataforma
Matheus Oliveira
Tempo é dinheiro: Fnatic lança relógio de mais de R$ 7 mil em parceria com a Gucci
Esports

Tempo é dinheiro: Fnatic lança relógio de mais de R$ 7 mil em parceria com a Gucci

Não tem no Brasil, viu menines?
Beatriz Coutinho