Mercado

The Weeknd investe em grupo canadense dono da Splyce e Toronto Defiant

Vencedor de três Grammy Awards será co-proprietário e embaixador da empresa
Foto: Puma + XO/Reprodução
Foto: Puma + XO/Reprodução

O famoso cantor Abel "The Weeknd" Tesfaye e a OverActive Media anunciaram uma nova parceria, na qual o vencedor de três Grammy será co-proprietário e embaixador das marcas de esports Splyce e Toronto Defiant.

Leia mais:


O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10), citando que The Weekend será responsável por criar conteúdos relacionados com esports ao redor do mundo. Essa ação começará no Canadá, país de origem do cantor e da OverActive Media.

A OverActive Media possui equipes em diversas modalidades de esports, incluindo League of Legends European Championship, Call of Duty World League, Rocket League, Starcraft e Smite com a Splyce, além da Overwatch League com a Toronto Defiant e Montreal Rebellion (equipe academy).

Essa não é a primeira vez que um artista se envolve nos esports, além de The Weekend, outras celebridades como a banda Imagine Dragons, Steve Aoki, Soulja Boy, Snoop Dogg e Drake já investiram em equipes ou torneios.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.