League of Legends

TFT: Teemo, Riven e mais campeões serão adicionados ao conjunto Galáxias

Enquanto isso, personagens como Vel'Koz darão adeus ao set 3
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Como anunciado anteriormente, Teamfight Tactics (TFT) receberá uma grande atualização de meio de temporada, visando adicionar uma série de novidades de uma única vez. Parte das mudanças foram reveladas nesta terça-feira (26), como a adição de Teemo, Riven, Vayne, Zed e mais campeões ao conjunto Galáxias, além da remoção de personagens como Vel'Koz, Sona, Kassadin e Lux.

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As novidades foram detalhadas em um artigo da Riot Games, no qual a desenvolvedora explica e justifica cada uma das decisões. Veja abaixo as principais mudanças:

Campeões removidos

  • Kha'Zix
  • Cho'Gath
  • Vel'Koz
  • Kai'Sa
  • Kayle
  • Miss Fortune
  • Sona
  • Kassadin
  • Lux

Com isto, as características Vastinatas e Valquírias estão fora de TFT.

Campeões adicionados a características existentes

Vayne

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução
  • Tier 3
  • Cibernético/Atirador de Elite
  • Hora Final: Vayne se concentra por 10s, afastando-se do alvo com um rolamento imediato e, depois, a cada terceiro ataque. Vayne fica invisível durante o rolamento, e seu primeiro ataque depois de cada rolamento causa 180/200/240% do seu Dano de Ataque.

Zed

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução
  • Tier 2
  • Rebelde/Infiltrado
  • Desprezo pelos Fracos (Passiva): A cada terceiro ataque, Zed causa 20/40/80 de Dano Mágico adicional e rouba 25/40/80% do Dano de Ataque atual do alvo.

Riven

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução
  • Tier 4
  • Temporal/Mestre das Lâminas
  • Golpe de Energia: Riven avança e gera um escudo de 300/450/900 ao redor de si. Depois, desfere um golpe que causa 100/150/450 de Dano Mágico. A cada terceira conjuração, Riven salta e lança uma onda de energia que causa 400/600/1800 de Dano Mágico.

Novas características e seus campeões

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Máquina de Combate - (2/4/6)

  • Característica: ao causar ou sofrer dano 10 vezes, ativa um efeito adicional com base em sua Vida atual. Se a Vida estiver acima da metade, causa 75/150/225 de Dano Mágico ao inimigo mais próximo. Se a Vida estiver abaixo da metade, cura-se em 75/150/225.
  • Campeões:
    • Illaoi: Tier 1 Lutador
    • Nocturne: Tier 2 Infiltrado
    • Kog’Maw: Tier 2 Detonador
    • Cassiopeia: Tier 3 Místico
    • Viktor: Tier 4 Feiticeiro
    • Urgot: Tier 5 Protetor

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Astronauta - (3)

  • Caracterísica: reduz o custo de Mana de seus Astronautas em 30.
  • Campeões:
    • Nautilus: Tier 2 Vanguarda
    • Bardo: Tier 3 Místico
    • Gnar: Tier 4 Lutador
    • Teemo: Tier 4 Atirador de Elite

Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Redentora - (1)

  • Característica: os ataques básicos de sua equipe são convertidos em Dano Mágico.
  • Campeão
    • Janna: Tier 5 Guardiã Estelar

Além de todas estas novidades, alterações para parâmetros já existentes em TFT também serão feitas. Veja abaixo:

Características

  • Temporal: 4 e 6 fortalecidos, além de um novo efeito de 8 membros!
  • Estrela Negra: os efeitos foram alterados para 2/4/6/8 em vez de 3/6/9 e agora fortalecem os Campeões Estrela Negra quando QUALQUER aliado morrer, não somente quando for outro Estrela Negra.
  • Piloto Mech: os mech e os pilotos receberão diversos fortalecimentos. Porém, quando o mech morrer, os pilotos sairão do robô gigante um pouco machucados.
  • Atirador de Elite: os efeitos agora são ativados em 2/4.
  • Vanguarda: os efeitos agora são ativados em 2/4/6.

Campeões

  • Ezreal: agora é mais focado em utilidade e pode conjurar sua habilidade bem mais cedo, porém causa menos dano.

  • Syndra: caso ela abata seu oponente, as esferas adicionais vão para o próximo alvo! Sem desperdícios por aqui!
  • Jhin: a Velocidade de Ataque agora escala com o Nível de Estrela, então a forma de 3 Estrelas desse monstro Estrela Negra será ainda mais assustadora.
  • Aurelion Sol: os caças de Aurelion Sol agora drenam Mana dos inimigos.
  • Ekko: conjura mais cedo e tem um número definido de ataques em vez de desferir um golpe em cada inimigo (caso a equipe inimiga tenha somente alguns Campeões restantes, ele os atacará múltiplas vezes!). Agora ele também reduz a Velocidade de Ataque dos inimigos que atingir.

Itens

  • Gume do Infinito: passa a deixar a chance de Acerto Crítico do usuário em 100% (e causa menos dano adicional).

  • Canhão Fumegante: agora, além do alcance adicional, os ataques do usuário não erram!
  • Abraço de Seraph- Substituído por um clássico de Summoner's Rift: o Efeito Azul! Após cada habilidade conjurada, o Mana do usuário volta para 2
  • Carga do Demolidor: as Máquinas de Combate precisam de você! Substituído pela Armadura de Combate. Concede ao usuário a característica Máquina de Combate.

Galáxias

  • Não há Galáxias novas na 10.12, mas vamos remover a Nebulosa Púrpura (a primeira Galáxia que adicionamos).

  • A partir da 10.13, adicionaremos uma Galáxia e removeremos outra a cada atualização até o fim do Conjunto.

Diversos

  • O elenco de Campeões de tier 3 foi ampliado de 16 cópias para 18 cópias de cada.

  • Campeões agora serão vendidos por seu valor integral (por exemplo, Campeões de 2 Estrelas e custo 3 serão vendidos por 9 de ouro em vez de 5).
  • Agora, a Ajuda de Neeko funcionará sempre. Caso não haja mais Campeões disponíveis no elenco, Neeko criará um temporário.
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

A atualização de meio de temporada de Teamfight Tactics: Galáxias entrará no servidor de testes (PBE) na próxima semana e deve chegar aos servidores oficiais de LoL em 12 de junho.

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