Teamfight Tactics

TFT: Rakin é o 4º maior streamer do mundo na Twitch em horas assistidas

Matheus Oliveira
Além disso, o brasileiro ocupa a vice-liderança em número de espectadores simultâneos
Foto: Team Liquid/Reprodução
Foto: Team Liquid/Reprodução

Rafael "Rakin" Knittel está se destacando cada vez mais em Teamfight Tactics (TFT) - o novo modo autobattler de League of Legends. O brasileiro é o quarto streamer mais visto do game na Twitch e vice-líder no ranking de espectadores simultâneos.

Leia mais:


Os dados estão disponíveis gratuitamente na plataforma Sully Gnome, que mostra o brasileiro em quarto no ranking de horas assistidas, atrás apenas dos canais DisguisedToast, Reckful e do sul-coreano handongsuk.

Além disso, Rakin é vice-líder na lista de pico de espectadores, que registra o número de pessoas assistindo simultaneamente, pouco atrás de Imane "Pokimane" Anys. Veja abaixo:

Foto: Sully Gnome/Reprodução
Foto: Sully Gnome/Reprodução

Por mais que o streamer possua tamanha audiência, Knittel anunciou que não participará do Twitch Rivals de Teamfight Tactics, queacontece entre os dias 17 e 18 de julho. A participação brasileira no torneio estará nas mãos de Flávio "Jukes" Fernandes, João Victor "Jovirone" Nery e Fernando "Ness" Torigoe.

Procurando dicas de TFT? Confira nosso vídeo acima com Gabriel "MiT" Souza, que dá recomendações essenciais para se dar bem em Teamfight Tactics.

Além disso, veja nosso guia sobre a economia do game, dicas sobre as melhores composições, nossa lista com todos os itens do game e suas combinações e quais builds fazer para quais campeões.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.