Teamfight Tactics

TFT: Rakin deixará de participar da final mundial do Twitch Rivals

Jogador pode mudar de plataforma em breve
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
escreve para o Versus.
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

O streamer brasileiro Rafael "Rakin" Knittel não participará das finais mundiais do torneio Twitch Rivals de Teamfight Tactics (TFT).

Leia mais:


Rakin estava classificado para disputar a grande decisão do Twitch Rivals de TFT, mas informou que não poderá mais participar do torneio por correr o risco de mudar de plataforma de transmissão pouco antes da realização da grande final.

"Como muita gente sabe eu estava bastante ansioso e feliz em competir na final mundial de TFT na Twitch Rivals. Muita gente também sabe que ao mesmo tempo eu estou negociando com outras possíveis plataformas de stream além da Twitch. Devido ao fato de estar negociando para possivelmente sair da Twitch e ter a possibilidade de eu sair da Twitch em breve, foi acordado como a melhor decisão entre mim e a Twitch que eu não participasse da final mundial de TFT. Sempre prezei muito pelo profissionalismo como muitos sabem, e participar de um campeonato exclusivo da Twitch para logo depois mudar de plataforma (se isso ocorrer) seria algo anti-ético e fora da minha conduta, e eu não gostaria de queimar pontes e relacionamentos com a Twitch", declarou Rakin.


Apesar de não poder competir, o streamer afirmou que a Twitch Brasil escolherá um jogador para disputar o torneio no lugar de Rakin. O streamer se prontificou a auxiliar e treinar o jogador que for escolhido.

Esta não é a primeira vez em que Rakin fala sobre a possibilidade de deixar a plataforma. No início de julho, o jogador afirmou que não participaria do primeiro Twitch Rivals por decisão da Twitch. Na época, Rakin contou sobre a situação que acontece desde 2018 e que tem relação com renovação de contratos com a plataforma, com busca por outras opções e questões que apareceram após sua entrada na Team Liquid, equipe que ajudou a resolver diversos obstáculos que apareceram.

A final mundial do Twitch Rivals de TFT acontece em 28 de setembro, às 18h30, durante a TwitchCon 2019. Os jogos serão transmitidos no canal oficial do campeonato na Twitch.


No vídeo acima você encontra dicas para mandar bem em TFT. Não deixe de conferir nossos guias de melhores combos e composições, as builds ideais para cada campeão e também um artigo que explica como funciona a economia e quais estratégias de dinheiro aplicar.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
TFT receberá tabuleiro maior em próximas atualizações
Teamfight Tactics

TFT receberá tabuleiro maior em próximas atualizações

Mais opções para posicionamento
Matheus Oliveira
Teamfight Tactics terá novos campeões e será lançado em versão mobile
Teamfight Tactics

Teamfight Tactics terá novos campeões e será lançado em versão mobile

Desde o lançamento oficial muitos fãs já aguardavam o jogo para celular também
Lucas Hagui
TFT: 3º Passe da Temporada Beta será lançado com a atualização 9.20
Teamfight Tactics

TFT: 3º Passe da Temporada Beta será lançado com a atualização 9.20

Quem jogou durante a última temporada receberá uma Pequena Lenda
Jairo Junior