Teamfight Tactics

TFT: Ferramenta permite testar sinergias, combos e composições fora do jogo

Beatriz Coutinho
Faça uma lista com as melhores e vença suas partidas em Teamfight Tactics
Foto: Riot Games/Reprodução
Foto: Riot Games/Reprodução

Se você já teve vontade de testar sinergias, combos e composições de Teamfight Tactics fora do jogo para não correr tantos riscos de derrota in-game, seu problema tem solução. Dois fãs do novo modo de League of Legends criaram um site que permite ao usuário testar tudo isso de acordo com os seus próprios critérios.

Leia mais:


Utilizar o TFT Builder é bastante simples. No centro da tela você começa o teste escolhendo as origens e classes que quer ver em sua composição.


Conforme você escolhe suas classes e origens, os respectivos campeões aparecem na primeira coluna da página. Depois, basta clicar em "Build", que na tradução para o português significa "construir", para que o site gere as possíveis composições.

Ao clicar em Build, a última coluna da página mostrará todas as possíveis boas combinações de acordo com os critérios selecionados. Ao clicar em "Next", o jogador pode ver as outras opções. Em cada uma delas há campeões com bordas azuis e douradas, aqueles que tem bordas azuis podem ser trocados por outros, já os de borda dourada não - naquela combinação específica.

Na última coluna também há o recurso "Live", no qual o jogador pode escolher campeões, o que fará com que o filtro mostre as combinações que possuem aqueles personagens.

O TFT Builder foi criado por MRKapoty e Andy. Para tirar dúvidas ou dar sugestões sobre a ferramenta, basta escrever um email para tftbuildercontact@gmail.com.

No vídeo acima você confere algumas dicas de TFT com Gabriel "Mit" Souza, técnico da paiN Gaming de LoL, que também está jogando o novo autobattler da Riot Games.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.