CS:GO

Tem até Kid Bengala: fkS faz sucesso no Youtube misturando CS:GO com atores pornô e memes

Jogatina no mercadinho, cemitério e mais - pensar fora da caixa é com ele mesmo!
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nos últimos meses, Nicolas "fkS" Lacheski viralizou na comunidade de Counter-Strike: Global Offensive, com diversos vídeos no mínimo... curiosos. O youtuber fugiu completamente do padrão de assuntos que vinham sendo apresentados e inovou ao misturar o game com situações inusitadas, como na vez em que resolveu jogar algumas partidas dentro de um cemitério. Recentemente, ele chegou até mesmo a ultrapassar a marca de 300 mil inscritos.

Leia mais:


A fórmula foi tão bem recebida pelos fãs, que o criador de conteúdo não parou por aí. Ele também replicou seu estilo nas propagandas de sites que ele tem parceria e envolveu desde memes da vida real, até mesmo ator e atrizes de filmes adultos. Entre eles: Kid Bengala, Emme White e Dread Hot.

Em entrevista exclusiva ao Versus, fkS conta como o canal começou e relembra como os tipos de conteúdo que produzia na época: "Antigamente eu assistia um canal chamado KLG CSGO, que fazia montagens com os acontecimentos no cenário de CS. A partir disso, resolvi criar um igual, pois tinha tempo sobrando e nada para fazer [risos]. Conforme o canal foi crescendo, fui aprimorando minha edição. Até os 30 mil inscritos eram apenas as edições e eu não havia aparecido ainda. Na época, chamávamos de 'edição dorgas'".

O youtuber explica os conteúdos foram se moldando aos poucos. Depois que ele tirou algumas ideias do papel e o feedback foi positivo, ele decidiu que seguiria este novo caminho: "Eu já tinha algumas ideias diferentes, mas nunca tinha realizado nenhuma. Quando fiquei sem PC no fim de 2018 e tinha 70 mil inscritos, prometi a mim mesmo que iria levar o canal a sério. Nessa onda, fiz o vídeo do mercadinho [vídeo abaixo] e, nos comentários, as pessoas começaram a recomendar outros lugares. Na hora, percebi que era uma boa ideia surfar neste hype."

Durante a entrevista, fkS revelou que tira as ideias de lugares diferente,"Algumas surgem do nada, enquanto outras eu paro para pensar ou me baseio nos comentários do meu canal". Ele também diz que a execução delas, em alguns casos, não é tão problemática quanto alguns imaginam. Um exemplo disso foi falar e gravar os comerciais com as estrelas nacionais do pornô: "Nenhum deles buscou se aprofundar muito no assunto. Todos apenas entenderam qual era a função e foi tudo bem fácil".

O próprio jeito diferente e despreocupado do youtuber também conquistou diversos fãs, que gargalham assistindo seus vídeos. Segundo ele, tanto na frente quanto longe das câmeras, ele é a mesma pessoa. Tudo que ele fez começou com certa despretensão e cresceu de forma "natural":

"Sinceramente, nunca imaginei que tudo isso aconteceria. Eu só fui levando normalmente e pretendo continuar assim. Posso garantir que muitas coisas novas ainda virão pela frente, pois é justamente isso que fez o meu canal crescer, sair da mesmice. Inovar é tudo!"

Atualmente, fkS vive emGuarapuava, Paraná e sua renda vem do Youtube. Desde que ele começou a faturar o mesmo com a plataforma e a antiga mercearia em que trabalhava, ele deixou o emprego para se dedicar totalmente a criação de conteúdo.

Depois de tantas loucuras, o que será que ainda tem por vir?

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
CS:GO: Red Canids anuncia segunda line-up
CS:GO

CS:GO: Red Canids anuncia segunda line-up

Jogadores saem da reserva para compor novo elenco
Beatriz Coutinho
CS:GO: Athena's e-Sports anuncia sua primeira line-up do game
CS:GO

CS:GO: Athena's e-Sports anuncia sua primeira line-up do game

Time foi revelado nesta quinta-feira (22)
Beatriz Coutinho
CS:GO: Site possibilita montar times com jogadores de mesmo nível
CS:GO

CS:GO: Site possibilita montar times com jogadores de mesmo nível

A plataforma analisa o nível e estilo dos jogadores para encontrar o time
Lucas Hagui