Tekken

Tekken: Jogador impressiona ao derrotar adversário vendado e usando os pés

Talento ou sorte? Você decide!
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira
Foto: Bandai Namco/Reprodução
Foto: Bandai Namco/Reprodução

Para chegar ao topo do competitivo de fighting games, é necessário muita habilidade e dedicação - mas alguns pro players querem mostrar que são capazes de mais do que isso. Durante uma stream, Shangles, da EQNX, decidiu jogar uma partida online de Tekken 7 vendado e usando os pés e, mesmo assim, conseguiu arrancar uma vitória do adversário. Seria talento ou sorte?

Leia mais:

A transmissão aconteceu na última quarta-feira (23) no canal da Twitch do pro player. Em uma brincadeira, Shangles colocou uma venda verde em seu rosto antes de começar uma partida online. Durante o embate, o jogador manteve uma das mãos levantadas e usou os pés para controlar Lucky Chloe (vestida com uma skin de Cammy, de Street Fighter), contando apenas com o áudio do jogo para saber os movimentos de seu adversário.

Shangles começou a partida levando muito dano do Yoshimitsu oponente, beirando à derrota. Porém, com uma sequência de golpes rápidos, o pro player conseguiu vencê-lo e garantir um K.O. Depois disso, subitamente, a partida foi interrompida.

Formato de embed inválido.

Percebendo que algo estava errado, o jogador tira a venda e pergunta "Ele saiu do jogo?!". Não se sabe se o adversário deu rage quit ou simplesmente teve problemas de conexão, mas não é difícil de imaginar que ele sofreria uma derrota se permanecesse na partida.

Shangles é um pro player presente em diversos torneios de fighting games, tendo bons resultados ao longo da carreira em Street Fighter e Marvel vs Capcom 3. O que você achou do desafio assumido pelo jogador? A vitória foi por talento ou sorte, na sua opinião? Você arrisca repetir o que ele fez?

Tekken 7 é um dos games em que aconteceram algumas das maiores viradas da história dos jogos de luta. Quer ver mais dessas? Confira no vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
CS, LoL, CoD e mais: As 10 maiores rivalidades dos esports
Comunidade

CS, LoL, CoD e mais: As 10 maiores rivalidades dos esports

É o Naruto e Sasuke, o Goku e Vegeta dos esportes eletrônicos!
Matheus Oliveira
EVO 2020 é cancelada; evento terá disputas online
EVO

EVO 2020 é cancelada; evento terá disputas online

Mais informações sobre o novo formato do torneio serão divulgadas em breve
Helena Nogueira
Coronavírus nos esports: todos os campeonatos cancelados ou adiados
League of Legends

Coronavírus nos esports: todos os campeonatos cancelados ou adiados

Torneios de diversas modalidades foram afetados pela pandemia
Beatriz Coutinho