Mercado

Team SoloMid terá gaming office no valor de US$ 13 milhões

Imagens do projeto mostram detalhes da estrutura que terá mais de 7,5 mil m²
@iugahtk
Lucas Hagui
escreve para o Versus.
Foto: LoL Esports/Reprodução
Foto: LoL Esports/Reprodução

A Team SoloMid divulgou imagens do projeto da gaming office que será construída em Los Angeles, EUA. O prédio terá mais 7,6 mil m² e custará US$ 13 milhões (R$ 52,7 milhões), com previsão de conclusão da obra para fevereiro de 2020.

Leia mais


Em entrevista para Los Angeles Times, Andy "Reginald" Dinh, fundador e CEO da TSM, comenta que se inspirou em estruturas dos Lakers e Warriors da NBA para montar o projeto.

Além de uma estrutura completa para treinos de esports, Reginald disse que o centro funcionará como laboratório de dados e centro de treinamento físico e psicológico para os jogadores melhorarem suas performances.

Veja as imagens abaixo:

1/4
Foto: NxT Studios/LA Times/Reprodução
Foto: NxT Studios/LA Times/Reprodução
Foto: NxT Studios/LA Times/Reprodução
Foto: NxT Studios/LA Times/Reprodução
Foto: NxT Studios/LA Times/Reprodução
Foto: NxT Studios/LA Times/Reprodução
Foto: NxT Studios/LA Times/Reprodução
Foto: NxT Studios/LA Times/Reprodução

A Team SoloMid é uma organização norte-americana que atua competitivamente em diversos jogos. Além de League of Legends, que foi onde tudo começou com Reginald jogando na rota do meio, a TSM possui equipes em Fortnite, Apex Legends, Hearthstone, Super Smash Bros., Rocket League, Rainbow Six Siege, PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) e Magic: The Gathering.


Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Mercado
Mais notícias
Linha WD Black estabelece aproximação da Western Digital com público gamer
Mercado

Linha WD Black estabelece aproximação da Western Digital com público gamer

Especializada em armazenamento, empresa patrocina a paiN Gaming há 1 ano
Beatriz Coutinho
Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma
Mercado

Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma

"Nós te desafiamos a continuar sendo você"
Matheus Oliveira
Mixer torna-se segunda plataforma de streaming mais popular, atrás da Twitch
Mercado

Mixer torna-se segunda plataforma de streaming mais popular, atrás da Twitch

Relatório do 3º trimestre de 2019 mostrou crescimento da plataforma
Lucas Hagui