Mercado

Team oNe faz parceria e terá centro de treinamento em shopping de São Paulo

O centro de treinamento oferecerá também experiências em esports
@iugahtk
Lucas Hagui
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução/Team oNe
Foto: Reprodução/Team oNe

A Team oNe e a Cyrela Commercial Properties (CCP) anunciaram nesta sexta-feira (15) uma parceria para criar um centro de treinamento em um shopping de São Paulo, chamado Centro de Excelência Team One.

Leia mais:


Localizado no Shopping D, zona norte da capital, o espaço também oferecerá experiências em esports e é o primeiro empreendimento do gênero a adotar esse modelo na América Latina.

Para isso, a Team oNe transportará o centro de treinamento, arena gamer e administração para o local, que poderá ser visitado pelo público do shopping, além de servir como instalação para streamers, editores de conteúdo e todos os jogadores da organização, incluindo as equipes de League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Rainbow Six Siege.

Imagem: Reprodução/Team oNe
Imagem: Reprodução/Team oNe

O CEO e fundador da Team One, Alexandre “kakavel” Peres, comentou sobre a nova parceria que tem como objetivo consolidar a equipe internacionalmente.

"Buscaremos proporcionar aos atletas as melhores condições de treinamento, incluindo o aprendizado em inglês, preparo físico e mental e tudo o que é necessário para a profissionalização", diz kakavel.

O Centro de Excelência Team One terá área total de 400 m², dividido em dois espaços e cinco ambientes. A inauguração está prevista para o final de março no Shopping D, localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1100 em São Paulo.



Lucas Takashi é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @IugahTK.

Tags Relacionadas
MercadoEsports
Mais notícias
Linha WD Black estabelece aproximação da Western Digital com público gamer
Mercado

Linha WD Black estabelece aproximação da Western Digital com público gamer

Especializada em armazenamento, empresa patrocina a paiN Gaming há 1 ano
Beatriz Coutinho
Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma
Mercado

Jukes, Sneaky e mais protagonizam comercial de parceria entre Cloud9 e Puma

"Nós te desafiamos a continuar sendo você"
Matheus Oliveira
Mixer torna-se segunda plataforma de streaming mais popular, atrás da Twitch
Mercado

Mixer torna-se segunda plataforma de streaming mais popular, atrás da Twitch

Relatório do 3º trimestre de 2019 mostrou crescimento da plataforma
Lucas Hagui