League of Legends

Superliga LoL: OPK perde de W.O por não cumprir regras da competição

Ao que tudo indica, jogadores não tinham conta do servidor de torneios
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Operation Kino perdeu de W.O na Superliga ABCDE de League of Legends (LoL) para a Redemption por não cumprir com as regras oficiais da competição. Ao que tudo indica, os jogadores da equipe não possuíam contas de acesso ao servidor de torneios, o que os impede de participar do campeonato organizado pela holding Bad Boy Leeroy (BBL).

Leia mais

Conforme divulgado pela organização do torneio, a OPK não cumpriu com requisitos necessários para competir na Superliga ABCDE e "seria injusto com as outras equipes" caso o time jogasse neste sábado (16). Se a situação for corrigida até a próxima partida, a equipe poderá jogar normalmente.

Matheus "Theusma" Lima, um dos jogadores que está na line-up da OPK para a competição, disse em seu Twitter que a equipe perdeu de W.O por não ter as contas de torneio. Não fica claro se a organização falhou em não solicitar o acesso à Riot Games ou se houve algum outro problema.

Em contato com o Versus, a BBL afirma não ter mais informações para complementar qual regra do regulamento foi descumprida. A reportagem procurou tanto a OPK quanto a Riot Games, que não responderam até o momento de publicação desta notícia.

A Superliga ABCDE continua nas próximas semanas com confrontos da chave dos perdedores, com semifinais previstas para 7 e 8 de dezembro, enquanto a grande final está marcada para 14 de dezembro. Os jogos podem ser vistos por meio dos canais da Superliga ABCDE no YouTube, Twitch e Facebook. Veja nosso guia do torneio aqui.

Ir para a Party of Legends é uma das causas da região brasileira de League of Legends não ser tão boa competitivamente falando? A SoloQueue na Coreia é realmente melhor do no Brasil? Existem diversos mitos e verdades que giram ao redor do cenário de LoL e o Versus convidou diversos pro players para responder a polêmicas já conhecidas na comunidade. Confira o vídeo acima.

Siga as redes sociais do Versus para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
Mayumi na Douyu: como assistir às lives na plataforma chinesa de streaming
League of Legends

Mayumi na Douyu: como assistir às lives na plataforma chinesa de streaming

A streamer de LoL conquistou centenas de milhares de seguidores em pouco tempo
Matheus Oliveira
Quem é Yone, possível próximo campeão de LoL?
League of Legends

Quem é Yone, possível próximo campeão de LoL?

Saiba mais sobre o irmão de Yasuo
Matheus de Lucca
LoL: Flamengo Esports terá novo gaming office na ON e-Stadium
League of Legends

LoL: Flamengo Esports terá novo gaming office na ON e-Stadium

É o primeiro fruto da parceria entre o rubro-negro e o complexo de esports
Jairo Junior