Street Fighter

Street Fighter recebe anúncios dentro do game com patrocínio oficial da Uniqlo

Você bobeou e as propagandas voltaram!
@_matheusf23
Matheus Oliveira
escreve para o Versus.
Foto: Uniqlo/Reprodução
Foto: Uniqlo/Reprodução

Os anúncios patrocinados voltaram a Street Fighter V! As propagandas desta vez são resultado de uma parceria com a marca de roupas Uniqlo.

Leia mais:


Em dezembro de 2018, a CAPCOM implementou anúncios patrocinados no jogo de luta, que colocam logomarcas em partes de cenários, roupas de personagens e em telas de carregamento.

O sistema virou piada na comunidade, por tratar-se de propagandas da própria Capcom Pro Tour, circuito competitivo de Street Fighter, sendo rapidamente retirado.

Já na última terça-feira (12), uma atualização trouxe novas logomarcas ao game, resultado de um anúncio patrocinado da marca de roupas Uniqlo, que criou uma linha de camisetas personalizadas e temáticas do game. Veja abaixo:

Assim como da última vez, os jogadores tem a opção de desligar os anúncios, a partir do menu de configurações do game, mas aqueles que decidirem mantê-los receberão uma certa quantidade de Fight Money (moeda do jogo), após cada partida.

Lembrando que a Capcom Pro Tour 2019 começa na próxima sexta-feira (17), com o Final Round, que acontece em Atlanta, nos EUA.

Os jogos continuarão a ser transmitidos nos canais Capcom Fighters na Twitch e YouTube.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Street Fighter
Mais notícias
Street Fighter: Brasil é um dos selecionados para o Intel World Open 2020
Street Fighter

Street Fighter: Brasil é um dos selecionados para o Intel World Open 2020

As qualificatórias para o torneio começam em março
Beatriz Coutinho
Street Fighter 5 terá novo modo de torneios online em breve
Street Fighter

Street Fighter 5 terá novo modo de torneios online em breve

Várias novidades de Halloween também estão por vir
Matheus Oliveira
Street Fighter: Momochi perde mais de 85% da premiação por não ter licença de pro player
Street Fighter

Street Fighter: Momochi perde mais de 85% da premiação por não ter licença de pro player

O japonês recebeu apenas cerca de US$ 560 dos mais de US$ 46 mil do torneio da Tokyo Game Show
Beatriz Coutinho