Fortnite

Soltem os cachorros: Ana Maria Braga também se rendeu a Fortnite

A apresentadora também caiu nas graças do battle royale
Aguardando o Mais Você Esports | Foto: Quem/Reprodução
Aguardando o Mais Você Esports | Foto: Quem/Reprodução

Fortnite, o battle royale da Epic Games, alcançou personalidades como o rapper Drake e DJ Marshmello. Mas por essa ninguém esperava - ela, que acompanha o povo brasileiro em todas as manhãs, também se rendeu ao jogo: Ana Maria Braga.

Leia mais:


Em entrevista para a Folha de São Paulo, a apresentadora contou, entre outras coisas, sobre sua paixão por games e como os jogos sempre fizeram parte de sua vida.

"Jogo videogame desde que nasci. Ou desde que nasceu o videogame", disse Ana. "Jogar videogame é um momento legal para abrir a cabeça. Dá uma outra visão daquilo que você não estava vendo e às vezes está na sua frente".

Não é a primeira vez que a apresentadora de televisão aparece falando de games. Em 2015, Ana Maria Braga contou à Revista Quem que possui diversos consoles para jogar em sua televisão de 100 polegadas e, claro, ninguém pode esquecer da popular lista de seus jogos favoritos, publicada no livro Os 10 Mais - 250 rankings que todo mundo deveria conhecer, em 2008: 

A lista publicada em 2008 viralizou na internet. | Foto: Os 10 Mais/Reprodução
A lista publicada em 2008 viralizou na internet. | Foto: Os 10 Mais/Reprodução

A apresentadora também declarou ser uma gamer de longa data, citando Doom como um dos primeiros títulos ao qual foi apresentada:

"Sempre gostei de computação. Jogo desde a época do disco de papel. Quando comecei, tinha um jogo horrível que eu ficava noites adentro. De uns zumbis que andavam dentro de um labirinto", conta. "Hoje tem Fortnite".

Claro que, ao se aventurar no universo gamer, a personalidade não poderia escapar da tradição de virar meme de internet, como acontece com o popular perfil Ana Maria Gamer no Twitter.

"Tem que aprender a rir de você mesmo", diz a artista sobre o assunto. "Que diferença vai fazer isso na sua vida, não fará diferença nenhuma", concluiu.

Será Ana Maria Braga uma possível futura competidora de Fortnite? Enquanto isso não acontece, que tal conferir dicas do battle royale com Tom Toledo, o primeiro competidor brasileiro contratado por uma equipe norte-americana, no caso, a SoaR Gaming? Veja acima.


Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter

Tags Relacionadas
Fortnite