Smite

Smite recebe novo personagem Olorum, divindade do Candomblé e Umbanda

O Regente dos céus é o primeiro mago agressivo do MOBA
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira
Foto: Hi-Rez/Reprodução
Foto: Hi-Rez/Reprodução

A entidade mais importante do Candomblé e daUmbanda no Brasil chegou a Smite. Olorum, o Regente dos Céus, primeiro mago ofensivo do MOBA, está disponível desde a última terça-feira (25).

Leia mais:

Olorum é o primeiro deus do panteão afro-brasileiro a se juntar a Smite e o primeiro mago do jogo a se beneficiar de chances de acertos críticos. Desta forma, quanto mais poder mágico ele adquirir, mais forte seus golpes se tornam.

No MOBA, a entidade possui ataques relacionadas ao poder solar. Seu conjunto de habilidades é formado pela passiva Touch of Fate, Focused Light, Overflowing Divinity, Consecration e o ultimate Sanctified Field.

A suprema faz com que Olorum convoque ao campo de batalha suas divindades aliadas - Olodumaré, criador do universo, e Olofi, a ligação entre a terra e o céu. Juntos, eles formam um campo sacrossanto em que o tempo é alterado, deixando os adversários mais lentos e acelerando os ataques do Regente do Céus.

Veja todos os ataques do deus dos céus em ação abaixo. Mais informações sobre as habilidades e a lore do personagem estão disponíveis no site oficial de Smite.

Nas religiões afro-brasileiras, Olorum - também aclamado como Olórun - é o ser supremo que criou a humanidade e os orixás, além de estabelecer a existência e o universo. Ele também é responsável por criar a Terra com a poeira do cosmos e gerar a fagulha que posteriormente se tornou o sol.

Olorum habita a dimensão Òrun, em que contempla silenciosamente o mundo e sua criação. Em Smite, porém, o Regente dos Céus decide vir ao mundo e assumir o papel de líder dos deuses, para que estes se unam e tragam fim ao sofrimento dos seres mortais e imortais.

Os jogadores já podem jogar com o personagem em Smite e adquirir duas skins de lançamento - Golden e Supreme. O MOBA está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.

Tags Relacionadas
Smite
Mais notícias
Smite: Aang, Korra e Zuko de Avatar chegarão ao MOBA em julho
Smite

Smite: Aang, Korra e Zuko de Avatar chegarão ao MOBA em julho

Parceria entre Hi-Rez e Nickelodeon terá skins temáticas da série para três divindades do jogo
Helena Nogueira
Smite: Cthulhu, o Grande Antigo, chegará ao MOBA em junho
Smite

Smite: Cthulhu, o Grande Antigo, chegará ao MOBA em junho

Entidade cósmica será a primeira de um novo panteão
Helena Nogueira
Smite: Mulan, a Guerreira Ascendente, é a nova adição ao panteão chinês do game
Smite

Smite: Mulan, a Guerreira Ascendente, é a nova adição ao panteão chinês do game

Personagem chegou ao MOBA nesta quarta-feira (27) com a atualização 7.2
Helena Nogueira