Smash Bros

Smash Ultimate: MkLeo é a nova contratação da T1

Melhor do mundo no jogo de luta estava sem uma organização desde o fim da Echo Fox
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A T1, conhecida no cenário de League of Legends (LoL), adicionou o melhor jogador de Super Smash Bros. Ultimate a seu elenco. Nesta quarta-feira (26), a organização de Lee "Faker" Sang-hyeok anunciou a contratação de Leonardo "MKLeo" Perez, que estava sem time desde o fim da Echo Fox.

Leia mais:

A contratação do pro player mexicano foi revelada nas redes sociais da T1. O post contém um vídeo com alguns dos destaques da carreira de MkLeo que, em 2019, se consagrou o 1º colocado no ranking mundial de Smash Ultimate, posição que ocupa até a última atualização do PGRU.

Conhecido por suas reviravoltas explosivas, MkLeo tem apenas 19 anos e mantém uma trajetória vitoriosa no competitivo profissional de Smash Bros. desde o ano de 2016. Em um pouco menos de três anos de carreira, o jogador se consagrou como um dos adversários mais temidos do cenário, tendo conquistando o 3º lugar do ranking mundial do game anterior da franquia. O pro player acumula, apenas em Ultimate, o total de 16 vitórias, sendo 11 em campeonatos Premier ou Major.

O mexicano estava sem uma organização desde 8 de novembro de 2019, quando a Echo Fox fechou as portas e encerrou contrato com todos os seus jogadores. Depois da liberação, MkLeo foi acolhido na sede da Most Valuable Gaming, uma agência de talentos e organizadora de eventos conhecida no cenário de Smash Bros.

Além de Leo, a T1 é representada no cenário do jogo de luta pelo estadunidense Jason "ANTi" Bates e pelo sul-coreano Sejun Park. A organização sul-coreana também possui elencos ativos nos competitivos de Dota 2, Apex Legends, Fortnite, Hearthstone, Player Unknown's Battlegrounds (PUBG) e Pokémon.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Smash Bros
Mais notícias
Os 5 bugs mais famosos dos esports
Comunidade

Os 5 bugs mais famosos dos esports

Quem nunca deu de cara com um desses?
Matheus Oliveira
Valorant: Fã transforma todos os agentes do jogo em Kirby
Valorant

Valorant: Fã transforma todos os agentes do jogo em Kirby

Riot Games, por favor, torne esta obra-prima real!
Beatriz Coutinho
Smash Ultimate: Nairo, Cinnpie e Keitaro são acusados de pedofilia
Smash Bros

Smash Ultimate: Nairo, Cinnpie e Keitaro são acusados de pedofilia

Diversas acusações surgiram na comunidade de Smash
Beatriz Coutinho