Smash Bros

Smash Ultimate: Banjo & Kazooie chegam ao jogo ainda em 2019

Restam mais dois personagens de DLC para serem revelados
Foto: Nintendo/ Reprodução
Foto: Nintendo/ Reprodução

Um novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate foi anunciado nesta terça-feira (11). Durante a Nintendo Direct, a desenvolvedora anunciou que Banjo & Kazooie, da franquia de jogos da Rare, chegarão ao jogo de luta como DLC.  


Leia mais sobre Smash Bros:


Segundo o anúncio, o urso e seu companheiro pássaro, que tiveram dois títulos no Nintendo 64, chegam a Ultimate no segundo semestre (outono norte-americano) de 2019. Além da adição do personagem, o pacote DLC contará com um mapa exclusivo. 

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em dezembro de 2018 e, até o início de 2020, receberá cinco personagens extras no total como parte do DLC Fighter Pass. O primeiro deles, Joker, de Persona 5, chegou em abril no jogo e deu o que falar na comunidade.

Ainda durante a transmissão, The Hero, de Dragon Quest, também foi anunciado para o game.

O game de luta da Nintendo fará sua estreia na EVO 2019 e já é a modalidade com o maior número de inscritos, com cerca de 2 mil competidores.   

Com o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, fãs passaram a realizar campeonatos de alto nível competitivo em nível nacional. Assista abaixo ao vídeo de cobertura do Ultimate Crush Counter, campeonato realizado em São Paulo no qual repórteres do Versus disputaram nas categorias de Street Fighter V e do jogo de luta da Nintendo. 


 
Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.    

Tags Relacionadas
Smash Bros