Smash Bros

Smash Bros.: MKLeo mantém trajetória vitoriosa e é campeão do Ultimate Summit 2

Este é o 12º título do mexicano apenas em 2019
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Leonardo "MKLeo" Lopez se consagrou mais uma vez como campeão de Super Smash Bros. Ultimate. O mexicano foi o grande vencedor no ultimo domingo (27) da modalidade singles do Ultimate Summit 2 - evento da Beyond the Summit realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre 24 e 27 de outubro.

Leia mais:

No Ultimate Summit 2, a modalidade singles contou com apenas 16 jogadores, incluindo alguns dos melhores do mundo como Gavin "Tweek" Dempsey, Nairoby "Nairo" Quezada, Tyler "Marss" Martins, Adam "Armada" Lindgren, William "Leffen" Hjelte e Sota "Zackray" Okada.

MKLeo foi rebaixado para o chaveamento dos perdedores ao ser derrotado na semifinal por Ezra "Samsora" Morris por 3 a 1. A dupla se encontrou novamente na grande final, em que o mexicano venceu de forma invicta, com placar final de 6 a 0, após resetar a disputa.

Novamente, o pro player da Echo Fox não economizou talento e domínio de seu Joker. Em três de seis jogos da grande final, ele eliminou Samsora no exato segundo final em que Arsene está ativado.

Com a vitória, MKLeo se tornou bicampeão do Ultimate Summit. O mexicano venceu a primeira edição do evento - com o novo jogo como atração principal - em março.

Até o momento, o pro player acumula 12 títulos apenas em 2019. Em agosto, ele se consagrou campeão da EVO - no que foi a final mais assistida da história do torneio.

Além da modalidade singles, o evento contou com outras categorias como Squad Strike, que também teve como campeão MkLeo, e VIP Tournament. Os torneios Summit são conhecidos por seu clima casual e despojado. Não faltaram brincadeiras e memes, como um campeonato de ping pong, crossplay e uma sátira de Friends.

O Ultimate Summit 2 aconteceu entre 24 e 27 de outubro em Los Angeles, nos Estados Unidos e teve mais de US$ 50 mil em premiações. A principal modalidade do torneio reuniu os 16 dos melhores jogadores do mundo e teve final neste domingo (27). Os jogos foram transmitidos ao vivo no canal do Beyond the Summit Smash.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Smash Bros
Mais notícias
Smash Ultimate: Nairo, Cinnpie e Keitaro são acusados de pedofilia
Smash Bros

Smash Ultimate: Nairo, Cinnpie e Keitaro são acusados de pedofilia

Diversas acusações surgiram na comunidade de Smash
Beatriz Coutinho
CS, LoL, CoD e mais: As 10 maiores rivalidades dos esports
Comunidade

CS, LoL, CoD e mais: As 10 maiores rivalidades dos esports

É o Naruto e Sasuke, o Goku e Vegeta dos esportes eletrônicos!
Matheus Oliveira
Smash Ultimate: Min Min, de ARMS, é a próxima lutadora do game
Smash Bros

Smash Ultimate: Min Min, de ARMS, é a próxima lutadora do game

Personagem estará disponível na próxima segunda-feira (29)
Helena Nogueira