Smash Bros

Smash Bros para Switch e Splatoon 2 terão torneios na E3 2018

A new challenger approaches!
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira
Foto: Nintendo/Reprodução
Foto: Nintendo/Reprodução

A Nintendo anunciou nesta quinta-feira (22) que realizará torneios de Smash Bros para Switch e de Splatoon 2 durante a E3 2018, que acontece entre 12 e 14 de junho em Los Angeles. Na ocasião, a desenvolvedora mostrará o novo jogo de luta em funcionamento pela primeira vez.

Leia mais:

Chamado de Smash Invitational, o campeonato reunirá os melhores pro players do título da Nintendo para testar o novo game. Os jogadores serão convidados diretamente pela empresa.

O Splatoon 2 World Championship, por outro lado, terá um qualificatório online em que times de até três jogadores poderão participar. Contudo, apenas residentes do Canadá e Estados Unidos podem se inscrever.

O qualify será composto por duas fases, sendo a primeira realizada no dia 21 de abril no formato turf war e a segunda no dia 28 de abril, sendo realizado no modo batalha ranqueada. Dos embates online, apenas quatro jogadores serão selecionados para competir durante a feira.

Tanto o qualificatório online quanto os torneios de Splatoon e Smash Bros. terão transmissão pelo Youtube e Twitch da Nintendo.

Confira o vídeo de anúncio divulgado pela empresa abaixo:

Revelado no começo de março em uma Nintendo Direct, programa em que a desenvolvedora faz seus principais anúncios, Smash Bros para Switch deverá ser lançado ainda em 2018. A empresa ainda não especificou se o jogo será um título completamente novo ou um port para o novo console.

Você encontra mais informações sobre o Smash Bros. Invitational e o Splatoon 2 World Championship no site da Nintendo sobre a E3.

Helena Nogueira é repórter no Versus e está decepcionada que não poderá participar do qualificatório de Splatoon. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
Smash Bros
Mais notícias
Os 5 bugs mais famosos dos esports
Comunidade

Os 5 bugs mais famosos dos esports

Quem nunca deu de cara com um desses?
Matheus Oliveira
Valorant: Fã transforma todos os agentes do jogo em Kirby
Valorant

Valorant: Fã transforma todos os agentes do jogo em Kirby

Riot Games, por favor, torne esta obra-prima real!
Beatriz Coutinho
Smash Ultimate: Nairo, Cinnpie e Keitaro são acusados de pedofilia
Smash Bros

Smash Ultimate: Nairo, Cinnpie e Keitaro são acusados de pedofilia

Diversas acusações surgiram na comunidade de Smash
Beatriz Coutinho