Shroud

Shroud mostra novo gabinete personalizado com sua marca e paleta de cores

O case customizado é da Acer
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O streamer Michael "Shroud" Grzesiek sempre traz gameplay de alto nível e conhecimento avançado em quase todos os jogos que ele transmite em suas lives. O ex-pro player de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um dos maiores streamers da Twitch e tem uma legião de fãs - todo este sucesso rendeu a ele até um gabinete inteiramente personalizado com sua marca e paleta de cores.

Leia mais

Enquanto Shroud transmitia WoW Classic, alguns espectadores notaram um pacote no fundo do cenário, que se parecia com uma caixa de gabinete de PC. O streamer resolveu mostrar ao público o case, revelando o gabinete customizado feito pela fabricante Acer. Veja abaixo:

Shroud explicou que ainda não tinha arrumado o setup para começar a usar o novo equipamento porque está "ocupado com WoW", mas prometeu que instalaria o gabinete neste final de semana.

Ao ser questionado se os fãs poderiam comprar um gabinete com sua marca para apoia-lo, o streamer disse que o PC se tratava apenas de um equipamento personalizado que não chegará às mãos do público.

Já conhece a história de Michael "Shroud" Grzesiek? O canadense chama atenção há tempos como um grande talento dos jogos de tiro e, com a ascensão do gênero battle royale, o streamer é visto cada vez mais no topo da Twitch.

Grzesiek não veio do nada, mesmo em sua curta carreira, o jovem já guarda feitos para se orgulhar. Com uma breve atuação como pro player e, atualmente, um dos maiores influenciadores da internet, Shroud possui uma jornada digna de atenção.

De CS:GO a PUBG e Apex Legends, o streamer é um exemplo de o que é ser abraçado pela comunidade e, para conhecer mais sobre o caminho traçado pelo produtor de conteúdo, basta conferir o vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
ShroudComunidade
Mais notícias
Mixer encerra operações em julho e fecha parceria com Facebook Gaming
Mercado

Mixer encerra operações em julho e fecha parceria com Facebook Gaming

Grandes streamers como Ninja e Shroud poderão optar por retornar à Twitch
Matheus Oliveira
Shroud diz que Valorant lembra mais CS 1.6 do que Global Offensive
Valorant

Shroud diz que Valorant lembra mais CS 1.6 do que Global Offensive

O FPS da Riot Games continua juntando elogios do streamer
Matheus Oliveira
Shroud diz que Valorant "é um dos melhores games" que jogou em tempos
Valorant

Shroud diz que Valorant "é um dos melhores games" que jogou em tempos

O streamer foi um dos que pode testar o FPS da Riot Games antecipadamente
Matheus Oliveira