Valorant

Shroud diz que Valorant lembra mais CS 1.6 do que Global Offensive

O FPS da Riot Games continua juntando elogios do streamer
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira

Montagem: Matheus Oliveira/Versus
Montagem: Matheus Oliveira/Versus

Michael "Shroud" Grzesiek foi um dos influenciadores convidados para testar Valorant - FPS da Riot Games - e além dos diversos elogios dados ao jogo, o streamer também o comparou com outro popular shooter, no caso, Counter-Strike (CS).

Leia mais:

O período do beta fechado de Valorant começa nesta terça-feira (7) e antes de começar a mostrar sua habilidade para os fãs ao vivo, Shroud respondeu a diversas perguntas sobre o game. Segundo ele, o jogo se assemelha mais a CS 1.6 do que a Global-Offensive.

Não se trata de um comentário negativo, pelo contrário, o streamer afirmou que o FPS da Riot apresenta menos distrações, já que os ambientes são menos poluídos, fazendo os personagens se destacarem:

Ainda de acordo com Grzesiek, este fator faz o jogo “parecer mais fácil”, já que é mais fácil identificar inimigos e reagir, sem ser atrapalhado por poluições visuais.

Valorant já recebeu uma data de lançamento: o jogo sai no segundo semestre de 2020, durante o verão do hemisfério norte. Outros detalhes sobre o game também já foram revelados, como a confirmação de um sistema de Passe de Batalha, assim como o fato de que Valorant terá quatro mapas quando for disponibilizado.

Além disso, vale lembrar que cinco personagens do game já foram mostrados em detalhes: Jett, Sage, Sova, Phoenix e Viper. Conheça o restante e veja suas habilidades.

Valorant foi anunciado em 2019, como Projeto A, durante a comemoração de dez anos de League of Legends (LoL). Quer conhecer mais sobre os novos títulos da Riot? Veja tudo no vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
ValorantShroud
Mais notícias
Valorant: Como funciona o Passe de Batalha do FPS da Riot Games
Valorant

Valorant: Como funciona o Passe de Batalha do FPS da Riot Games

Saiba quanto custa, quais são recompensas e mais
Matheus Oliveira
Valorant: Tudo sobre o mapa Ascent
Valorant

Valorant: Tudo sobre o mapa Ascent

Conheça o mapa e confira algumas dicas para jogar nele
Jairo Junior
Valorant: Como aumentar o FPS no game
Valorant

Valorant: Como aumentar o FPS no game

Saiba como configurar o jogo para conseguir o número máximo de quadros
Matheus Oliveira