Valorant

Shroud diz que Valorant "é um dos melhores games" que jogou em tempos

O streamer foi um dos que pode testar o FPS da Riot Games antecipadamente
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira

Montagem: Matheus Oliveira/Reprodução
Montagem: Matheus Oliveira/Reprodução

Valorant, FPS da Riot Games, foi testado por diversos influenciadores na última semana e Michael "Shroud" Grzesiek, um dos maiores streamers do mundo, foi um dos que testou o jogo e, após experimentar, compartilhou de boas opiniões sobre o título.

Leia mais:

Shrou falou sobre o jogo, sem muitos detalhes por conta de possível embargo, em uma de suas recentes transmissões. O influenciador não deu informações aprofundadas sobre o FPS, mas não poupou palavras para elogiar o novo jogo da Riot Games:

“É até meio triste, estava meio entediado e depois de jogar Valorant tudo piorou, porque penso que estava jogando algo incrível e tenho que voltar para outros jogos”, diz Shroud no trecho acima.

Antes de mudar o tópico, o streamer reforçou a opinião após perguntas sobre o jogo de tiro da Riot, dizendo que “é um dos melhores jogos que jogou em tempos”.

Valorant já recebeu uma data de lançamento: o jogo sai já no segundo semestre de 2020, durante o verão do hemisfério norte. Outros detalhes sobre o game também já foram revelados, como a confirmação de um sistema de Passe de Batalha, assim como o fato de que Valorant terá quatro mapas quando for disponibilizado.

Além disso, vale lembrar que cinco personagens do game já foram mostrados em detalhes: Jett, Sage, Sova, Phoenix e Viper. Conheça o restante e veja suas habilidades.

O jogo terá um período de beta fechado em poucos países - EUA, Canadá, Europa, Turquia e Rússia - a partir de 7 de abril, nada foi informado sobre testes no Brasil.

Valorant foi revelado em 2019, durante a comemoração de dez anos de League of Legends (LoL). Quer conhecer mais sobre os novos títulos da Riot Games? Veja no vídeo acima.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
ValorantShroud
Mais notícias
LoL: Artista cria skin que transforma Akali em Jett, de Valorant
League of Legends

LoL: Artista cria skin que transforma Akali em Jett, de Valorant

Esse é o crossover que a comunidade precisa!
Beatriz Coutinho
Valorant: Skins Cyberpunk podem chegar ao jogo em breve
Valorant

Valorant: Skins Cyberpunk podem chegar ao jogo em breve

Arquivos do jogo indicam esta novidade
Beatriz Coutinho
Valorant pode receber modo todos-contra-todos em breve
Valorant

Valorant pode receber modo todos-contra-todos em breve

Foram encontradas referências ao free for all nos arquivos do jogo
Matheus Oliveira