Shroud

Shroud alfineta Twitch após mudança para o Mixer: “Posso jogar o que quero agora!”

Streamer listou vantagens da nova plataforma em conversa com DrLupo
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira

Recentemente, Michael “shroud” Grzesiek chocou o mundo ao unir-se a Tyler “Ninja” Blenvis no Mixer - e o ex-pro player de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) não parece arrependido desta escolha. No dia 7 de novembro, o canadense listou alguns dos motivos que o fizeram mudar de plataforma, alfinetando a Twitch: “Posso jogar o que quero agora!”

Leia mais:

Durante a transmissão, shroud jogou com Benjamin “DrLupo” Lupo e conversou sobre a mudança de plataforma de ambos. Em certo ponto, Lupo perguntou ao canadense se ele estava gostando de streamar no Mixer.

“Tem sido ótimo! Sem reclamações!”, respondeu shroud. “Minha parte favorita de estar aqui [Mixer] é que posso jogar o que eu quiser, e não me sentir tão pressionado a jogar o jogo que todos querem que eu jogue.”

Em resposta, DrLupo concordou e reclamou do medo que tinha de perder em audiência caso não jogasse o que estava em alta na Twitch: “Você tem constantemente na sua cabeça ‘Hoje vou perder vários subs!’ (...) Você sente como deve algo para as pessoas. Agora você está seguro e pode fazer o que quiser!”

Shroud complementou a queixa com sua própria experiência: “Sim, isto faz parte do motivo pelo qual fiz a troca também. Ter esta segurança de simplesmente saber que não importa o que eu jogar, eu não tenho que ficar sentado aqui e me preocupar com ‘Ah m*rda meu número de espectadores caiu em, sei lá, 10 mil pessoas...uh oh! ”

O que você achou da alfinetada do streamer à Twitch?

A nova versão do Cache chegou em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e trouxe consigo diversas alterações - algumas não tão impactantes, mas também outras que podem mudar alguns detalhes na hora de jogar. No vídeo acima, Giovanni "Gio" Deniz, treinador da W7M Gaming, comenta todas as mudanças no mapa.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
ShroudPUBGCS:GO
Mais notícias
Mixer encerra operações em julho e fecha parceria com Facebook Gaming
Mercado

Mixer encerra operações em julho e fecha parceria com Facebook Gaming

Grandes streamers como Ninja e Shroud poderão optar por retornar à Twitch
Matheus Oliveira
Shroud diz que Valorant lembra mais CS 1.6 do que Global Offensive
Valorant

Shroud diz que Valorant lembra mais CS 1.6 do que Global Offensive

O FPS da Riot Games continua juntando elogios do streamer
Matheus Oliveira
Shroud diz que Valorant "é um dos melhores games" que jogou em tempos
Valorant

Shroud diz que Valorant "é um dos melhores games" que jogou em tempos

O streamer foi um dos que pode testar o FPS da Riot Games antecipadamente
Matheus Oliveira