Segunda temporada da Overwatch League terá patrocínio da Coca-Cola

Share a Coke!
Montagem: Lucas Takashi/Versus
Montagem: Lucas Takashi/Versus

A Overwatch League retornará em breve e com novos reforços. A segunda temporada do torneio terá patrocínio da Coca-Cola, segundo o portal norte-americano Sports Business Daily.

Leia mais:


De acordo com o divulgado pelo portal, a marca investiu no campeonato e será a bebida não-alcoólica oficial da Overwatch League para as futuras temporadas.

Além disso, segundo o anúncio, o contrato terá exclusividade com todos os 20 times da liga, por um período de três anos.

"Divida uma Coca-Cola com... A Overwatch League," diz o tweet.

Lembrando que a segunda temporada da Overwatch League terá transmissão oficial em português, com Felipe Tonello, Thauê Neves, Ana Paula "Ana Xisde" Cardoso e Arthur "Vecet" Rage, Petar Neto e Guilherme "Demo" Ono. Os jogos serão transmitidos no canal do campeonato.

A liga começa na próxima quinta-feira (14), às 22h, com a partida entre Philadelphia Fusion e London Spitfire. A estreia de alemao na competição, como suporte da Boston Uprising e primeiro representante do cenário brasileiro no torneio, acontece contra a New York Excelsior, às 23h30.  



Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Overwatch LeagueOverwatch