League of Legends

Samsung Galaxy vence Longzhu e é a primeira semifinalista do Mundial

3 a 0 fácil fácil
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho
© Reprodução
© Reprodução

A equipe Samsung Galaxy é a grande primeira semifinalista do Mundial de League of Legends 2017. Após vencer a Longzhu Gaming por 3 a 0, em um grande duelo entre equipes sul-coreanas, o time garantiu sua vaga na próxima fase do torneio que reúne as melhores equipes do mundo.

O primeiro jogo da série se manteve muito equilibrado até os 30 minutos. Os abates estavam iguais, mas a Samsung conseguiu fazer um Barão e conquistou alguns objetivos. Essa vantagem quase foi embora após uma sentença perfeita do Thresh de “GorillA” em cima de “Corejj” que por pouco não rendeu um Ace para a Longzhu. Mas rapidamente a SSG garantiu um novo buff de Barão e conseguiu finalizar o jogo de forma bem controlada.

No segundo jogo, a Samsung, conhecida por sempre controlar o mapa a partir do mid/late game conseguiu ter boas vantagens desde o início da partida, o que a ajudou a conquistar tudo rapidamente. Logo no primeiro Barão do jogo, que ficou com a SSG, os jogadores já conseguiram marcar um ace contra a Longzhu e mais tarde, com um segundo Barão a Samsung focou em garantir o restante do mapa e destruiu o Nexus adversário aos 29 minutos.

Em seguida, a Samsung continuou com um ótimo desempenho, mas o jogo ainda podia ficar nas mãos de qualquer equipe. Após uma ótima luta na rota do meio, favorável a SSG, a equipe sul-coreana conquistou mais uma vez a vantagem que precisava para trabalhar em cima de seu controle por todo o mapa. Rapidamente a vitória ficou nas mãos da Samsung, que é a primeira semifinalista do Mundial, tirando a Longzhu do torneio.

Na sexta-feira (20), às 6h (horário de Brasília), a atual campeã mundial, SK Telecom T1, enfrenta a Misfits Gaming.

Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS
League of Legends

LoL: Sneaky diz que planeja voltar a competir na LCS

O jogador anunciou pausa na carreira em janeiro deste ano
Matheus Oliveira
LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020
League of Legends

LoL: Team One e RED disputarão final do 2º split do Circuito Desafiante 2020

Grande final será em 15 de agosto, próximo sábado
Beatriz Coutinho
TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming
Mercado

TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming

A parceria engloba as line-ups de LoL, CS:GO e Valorant
Matheus de Lucca