Rogue Company

Rogue Company: Tudo o que sabemos sobre o shooter tático da Hi-Rez

Conheça primeiros detalhes do jogo como modos, habilidades, classes e mais
@helena.nogueira
Helena Nogueira
é reporter no Versus.

Rogue Company é o novo título da Hi-Rez Studios, desenvolvedora de Smite, Paladins e Realm Royale. Anunciado em setembro, o shooter tático promete unir os fãs de games FPS como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e aqueles que preferem battle royales como Apex Legends em um gameplay frenético e agressivo.

Durante a Hi-Rez Expo 2019*, realizada em Atlanta, nos Estados Unidos, o Versus testou em primeira mão a versão alfa do game, que inova o gênero ao adicionar a perspectiva de 3ª pessoa e elementos de battle royale - como o fato de que o jogador deve saltar de um avião no início de cada round.

Rogue Company será lançado em 2020 de forma gratuita para PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch. Os jogadores já podem se inscrever para ter a chance de testar a versão alfa do game mas, enquanto isso, assista ao vídeo acima para conferir nossas primeiras impressões e descobrir detalhes exclusivos como modos, habilidades, classes e mais.

*A jornalista viajou à convite da Hi-Rez.

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e de seguir o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram.

Tags Relacionadas
Rogue CompanyVídeos
Mais notícias
Primeiras impressões de Rogue Company: Shooter tático com elementos de battle royale
Rogue Company

Primeiras impressões de Rogue Company: Shooter tático com elementos de battle royale

Testamos o novo game da Hi-Rez Studios, de Paladins e Smite
Helena Nogueira