Valorant

Riot explica porque não oferece Valorant Points no Passe de Batalha

Muitos jogadores criticaram as recompensas de Radianita no passe
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira

Imagem: Riot Games/Reprodução
Imagem: Riot Games/Reprodução

Após críticas feitas por jogadores acerca das recompensas do Passe de Batalha, a Riot Games fez uma publicação sanando dúvidas dos jogadores de Valorant, na qual fala sobre os Valorant Points e mais.

Leia mais:

No comunicado oficial de Joe Lee, Líder de Faturamento do FPS, o executivo responde sobre os questionamentos dos fãs, que na semana anterior pediram por Valorant Points (VP) no Passe de Batalha, ao invés de Radianita, devido ao uso restrito do recurso.

Na declaração, Lee divide a pergunta em duas e esclarece separadamente os motivos pelo qual VP não é oferecido como recompensa e porque são dados no lugar Radianitas.

“Queremos que os jogadores comprem o Passe de Batalha por conta do valor total que ele oferece em vez de comprarem para usar apenas como meio de adquirir moedas suficientes para comprar o próximo”, afirma o executivo.

“Se colocarmos VP como um dos incentivos de compra, estaremos prejudicando a possibilidade de financiarmos o que temos em mente para o Passe de Batalha a longo prazo”

A insatisfação da comunidade de jogadores do FPS se deu pelo fato dos 130 pontos de Radianita disponíveis no passe do episódio 1 de Ignição não terem utilidade aparente, sendo usados apenas para aprimorar skins adquiridas por VP, ou seja, um recurso que mesmo conquistado por meio do passe só pode ser utilizado com investimento de dinheiro real.

Sobre a sugestão dos jogadores de usar Radianita para comprar itens na loja, o executivo afirmou que o plano da empresa é que os conteúdos possam evoluir “e os pontos de Radianita seriam a moeda usada para fazer isso acontecer.Queremos que apenas uma moeda seja usada para expandir coleções de Chaveiros de Arma, aprimorar Cards de Jogador e Sprays ou decorar arsenais com Skins de Arma”

Ainda não começou no shooter e quer algumas dicas? Veja no vídeo acima como funciona a mais recente agente do game, Reyna.

Valorant foi lançado oficialmente e gratuitamente para todos, com um novo mapa, Ascent, agente inédita, Reyna e até o modo de jogo extra Spike Rush. Para jogar basta visitar o site oficial do FPS.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
Valorant
Mais notícias
LoL: Artista cria skin que transforma Akali em Jett, de Valorant
League of Legends

LoL: Artista cria skin que transforma Akali em Jett, de Valorant

Esse é o crossover que a comunidade precisa!
Beatriz Coutinho
Valorant: Skins Cyberpunk podem chegar ao jogo em breve
Valorant

Valorant: Skins Cyberpunk podem chegar ao jogo em breve

Arquivos do jogo indicam esta novidade
Beatriz Coutinho
Valorant pode receber modo todos-contra-todos em breve
Valorant

Valorant pode receber modo todos-contra-todos em breve

Foram encontradas referências ao free for all nos arquivos do jogo
Matheus Oliveira