Fortnite

Relembre 11 momentos de Ninja em Fortnite que provam porque o streamer dominou a Twitch

Será que temos um novo Hokage?
@felipe.cardoso
Felipe Cardoso
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O americano Tyler Blevins, conhecido como Ninja, é o maior streamer da Twitch na atualidade. Quebrando recorde atrás de recorde, suas transmissões são amadas pela comunidade não só pelo carisma e pela diversão, mas também pelo nível de habilidade do influenciador. Considerado um jogador exímio, Ninja acreditou no potencial de Fortnite e organizou os primeiros eventos do jogo no mundo.

O Versus separou 11 grandes lances do jogador de 26 anos de idade, que provam porque o streamer dominou o canal de transmissões.

Leia mais:


Mestre do Port-a-Fort

Além do tiro preciso de shotgun, utilizar um Port-a-Fort para evitar o dano de queda saltando nos pneus é uma jogada genial e mostra que Ninja domina todos os fundamentos básicos do jogo.

  • Get over here!

Ninja é um mestre das granadas de impulso e, dessa vez, o streamer joga o seu adversário em sua direção para finalizá-lo com sua shotgun.

  • Backflip da morte

Brincar com seus adversários é muito divertido, porém é preciso ser muito ágil para isso. Ninja desvia dos disparos de seu oponente com o emote Flippin' Sexy e garante a eliminação logo em sequência.

  • O dab da vitória

A precisão dos disparos de Ninja com a pistola silenciada é incrível. Após eliminar o primeiro oponente, o norte-americano causa uma boa quantidade de dano no último adversário e finaliza o jogo com o lançador de granadas. Na jogada, sua confiança na eliminação é tanta que ele dança o dab para comemorar a vitória antes mesmo do abate.

  • Pra que mirar?

Finalizar o jogo com um no scope é sinônimo de ousadia - e nisso Ninja coleciona highlights. Depois de uma bela eliminação no primeiro adversário, Tyler acerta um tiro sem mira com seu rifle de precisão e não acredita na própria jogada.

  • Viajando para a vitória

Decolar nos mísseis da bazuca demanda uma sinergia perfeita com seu companheiro de equipe. Nesta jogada, além de avançar em cima do míssil, Ninja garante a dupla eliminação com muita classe e vence a partida.

  • One shot, two kills!

O Battle Royale da Epic Games não conta com perfuração nos disparos e, por isso, eliminar dois oponentes com apenas um tiro é praticamente impossível. Contudo, as shotguns liberam diversos projéteis, podendo atingir duas pessoas em um único tiro.

As chances dessa jogada acontecer são mínimas, mas para o Ninja...Tudo é possível!

  • Aprisionando o inimigo

Narrando sua jogada, o streamer plana em direção do oponente e o aprisiona com armadilhas, dominando o campo de batalha.

  • Se você não vem, eu vou até você!

Depois de trocar tiros, Ninja resolve ser agressivo e parte para cima de seus inimigos, impulsionando-se para uma jogada rápida e mortal.

  • O final perfeito!

Em uma mistura de diversas jogadas, Ninja voa sozinho no míssil da bazuca teleguiada, coloca o seu adversário para dançar e ainda prevê o headshot fatal para conquistar mais uma vitória.

  • Impulso mortal

Com um duelo final, Ninja retoma a vantagem da batalha sem causar nenhum dano. Apenas com as granadas de impulso, o jogador empurra o oponente para a tempestade e o mantém na região, vencendo sem fazer um único disparo.

  • Bônus: Ninguém pode me matar

Após conquistar 21 vitórias em sequência, Ninja acaba se matando por dano de queda, cometendo um erro bobo. Por outro lado, nenhum outro jogador foi capaz de parar o streamer durante sua sequência de abates.



Felipe Cardoso é analista do Versus. Siga-o no Twitter em @felpyyy.

Tags Relacionadas
Fortnite
Mais notícias
Audiência de Fortnite na Twitch cai após saída de Ninja e pausa de Tfue
Fortnite

Audiência de Fortnite na Twitch cai após saída de Ninja e pausa de Tfue

A média de espectadores simultâneos diminuiu em mais de 20%
Beatriz Coutinho
Fortnite: Novo modo Cidade da Repulsão é inspirado em mapa criado por brasileiro
Fortnite

Fortnite: Novo modo Cidade da Repulsão é inspirado em mapa criado por brasileiro

Alan foi o vencedor de um Concurso de Criadores
Matheus Oliveira
Fortnite: Tfue anuncia pausa em suas transmissões na Twitch
Fortnite

Fortnite: Tfue anuncia pausa em suas transmissões na Twitch

O streamer ficará afastado por tempo indeterminado
Beatriz Coutinho