Mercado

RED Canids Kalunga revela patrocínio da BIC

Marca estará nos uniformes dos times da organização e em ações como o RED Truck HyperX
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A RED Canids Kalunga revelou a BIC como nova patrocinadora da organização. A marca de papelaria, acendedores e barbeadores estampará os uniformes dos times da Matilha, nas mídias sociais e também no RED Truck HyperX, a peneira itinerante do grupo.

Leia mais

Segundo o comunicado enviado à imprensa, o acordo de patrocínio tem duração inicial de seis meses. Para comemorar a parceria, o artista de rua, ilustrador, animador e character designer Julio Falas fez uma ilustração na parede da gaming house da RED Canids utilizando os marcadores permanentes BIC. Veja abaixo:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“A RED Canids Kalunga sempre contou com grandes parceiros que enxergaram nosso profissionalismo e paixão pelos esports e nos ajudaram nessa empreitada de estimular o crescimento do setor. Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado”, diz Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga.

"A BIC e a Kalunga são parcerias de longa data, pois são marcas comprometidas em oferecer as melhores soluções e produtos para consumidores. Agora essa parceria se fortalece, reforçando o propósito da BIC de estar presente em muitos momentos da vida de seus consumidores, facilitando o dia a dia das pessoas, em todo lugar e a qualquer hora. É uma honra para a BIC se juntar a esse time de apaixonados por esports, apoiando a RED Canids Kalunga em suas batalhas e com a certeza que teremos muito sucesso juntos", comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.

Como parte da divulgação, a organização também publicou um vídeo promocional, confira abaixo:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
MercadoRed Canids
Mais notícias
Ubisoft revela Hyper Scape, novo battle royale com lançamento em 2020
Mercado

Ubisoft revela Hyper Scape, novo battle royale com lançamento em 2020

O FPS está em período de testes técnicos
Matheus Oliveira
Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história
Twitch

Em meio à pandemia de COVID-19, Twitch registra maior público da história

O período beta de Valorant também favoreceu a plataforma
Matheus Oliveira
Tempo é dinheiro: Fnatic lança relógio de mais de R$ 7 mil em parceria com a Gucci
Esports

Tempo é dinheiro: Fnatic lança relógio de mais de R$ 7 mil em parceria com a Gucci

Não tem no Brasil, viu menines?
Beatriz Coutinho