Overwatch

Reality show God of Overwatch pretende revelar nova equipe profissional

O programa será exibido na televisão aberta na Coreia do Sul
Foto: Blizzard/Reprodução
Foto: Blizzard/Reprodução

A KBS, emissora de televisão coreana, anunciou o God of Overwatch, reality show que promete descobrir a nova equipe profissional para o jogo de tiro da Blizzard.

Leia mais:


Segundo divulgado no site da emissora, o reality show terá inscrições abertas que poderão ser feitas até 30 de abril, com partidas preliminares acontecendo em 13 de maio, presencialmente em Seul, na Coreia do Sul.

Com previsão de estreia para junho, a proposta reforça a dominância coreana no cenário do game, como o maior exemplo disponível, a Liga Overwatch, que conta com 109 jogadores da Coreia, de seu total de 193.

Informações sobre premiações e transmissões ainda não foram reveladas.

"KBS (uma rede de televisão aberta, não por assinatura), vai produzir um programa de esports chamado 'God of Overwatch' (Deus do Overwatch, em inglês). O programa vai procurar bons jogadores de Overwatch, transmitir um torneio e formar uma equipe profissional", diz o tuíte.

A Liga Overwatch retorna na próxima quinta-feira (18), às 20h, com New York Excelsior contra Philadelphia Fusion.

Quer saber quais os times nos quais você deve ficar de olho? Confira o vídeo abaixo:  

A 2ª temporada da Liga Overwatch conta com narração e comentários em português, com Felipe Tonello, Thauê Neves, Ana Paula "Ana Xisde" Cardoso, Arthur "Vecet" Rage, Petar Neto e Guilherme "Demo" Ono.

Overwatch não é o primeiro game a receber um reality show do qual novos talentos são descobertos, lembrando do Gillette ULT, programa brasileiro que descobriu 10 novos nomes para o cenário local de League of Legends.


Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
Overwatch