Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege: Team Fontt e Encore dominam terceira semana da 3ª temporada da Pro League

A grande final será em São Paulo
@thais.stagni
Thais Stagni
é reporter no Versus.

Na terça-feira (3) as equipes Team Fontt e Encore eSports venceram a Nox e a INTZ, respectivamente, e seguem vivas no grupo A da 3ª temporada da Pro League. A nova season começou em 18 de setembro já com as equipes das novas regiões do cenário: Japão, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia.

A primeira série da noite mostrou o confronto entre Team Fontt e Nox Gaming. O primeiro jogo foi disputado no mapa Banco e a Fontt não teve a menor dificuldade para atropelar a adversária com jogadas perfeitas que resultaram na vitória por 5 a 0, com destaque para a Ela de “Astro” que fez 4425 pontos. Em seguida, no mapa Oregon, a Nox voltou preparada para o embate e não deixou o jogo ser fácil. Após o placar ficar empatado em 4 a 4, o jogo seguiu para a prorrogação onde a Fontt precisou apurar todo o seu talento para vencer por 6 a 4, desta vez com destaque para “Gohan” que finalizou o jogo 16/0/7. A vitória já garantiu a equipes nos playoffs.

O segundo confronto da noite ficou por conta dos times Encore e INTZ eSports. No mapa Chalé as equipes jogaram de maneira equilibrada, alternando as vitórias dos rounds até a Encore conseguir vencer a quinta rodada e seguir vencendo até cravar a vitória por 4 a 2, com destaque para Panico que terminou a partida 15/2/5. Em seguida, no mapa Fronteira, a Encore passou por cima dos intrépidos facilmente garantindo a vitória da série com um belo 5 a 0 e uma ótima participação de “xSexyCake” que finalizou o jogo 12/1/0.

Os jogos são transmitidos nos canais da Ubisoft no Twitch e no Youtube. A final da terceira temporada da Pro League será disputada no Brasil, em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de novembro.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege
Mais notícias
R6: Liquid vence OGA PIT Minor e garante vaga no Six Invitational 2020
Rainbow Six Siege

R6: Liquid vence OGA PIT Minor e garante vaga no Six Invitational 2020

A MIBR terminou em 3º no torneio
Matheus Oliveira
Streamer transmite mais de 570 horas em um mês e quebra recorde mundial
Comunidade

Streamer transmite mais de 570 horas em um mês e quebra recorde mundial

Estabelecer essa marca exigiu muita preparação
Matheus de Lucca
Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão
Guias

Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão

Chegou a hora de melhorar sua taxa de abates e headshots
Jairo Junior