Rainbow Six Siege

Rainbow Six: Rogue é campeã da DreamHack Valencia 2019;FaZe garante o 3º lugar

Beatriz Coutinho
Equipe garantiu uma vaga para o Six Major Raleigh
Foto: DreamHack/Reprodução
Foto: DreamHack/Reprodução

A Rogue é a grande campeã da DreamHack Valencia de Rainbow Six Siege. Após derrotar a Looking for Org na final do torneio, a equipe garantiu não só o título do torneio, mas também uma vaga para o Six Major Raleigh.

Leia mais:


Invicta em séries, a Rogue terminou a Fase de Grupos na liderança do grupo B. Nos playoffs, venceu a Team Reciprocity por 2 a 1 e a Chaos Esports por 2 a 0, até chegar na decisão do torneio.

Jogando contra a LFO, a Rogue venceu o primeiro mapa, Banco, por 7 a 4, fazendo 4 a 2 no ataque e 3 a 2 na defesa. Com a Rogue a uma vitória do título, a LFO não deixou a partida ser fácil para a adversária, o jogo foi bastante disputado, mas no fim a Rogue venceu por 8 a 7.

Com a vitória, a equipe faturou US$ 30 mil, cerca de R$ 114 mil, e garantiu sua vaga no Six Major Raleigh, que acontecerá entre 12 e 18 de agosto, na cidade de mesmo nome, nos Estados Unidos. As equipes brasileiras FaZe e Immortals já estão classificadas para o torneio.


A FaZe Clan participou da DH Valencia e conquistou a 3ª colocação do torneio. A equipe perdeu para a LFO nas semifinais e venceu a Chaos por 2 a 0 na disputa pelo 3º lugar, nos mapas Fronteira e Consulado.

Para estrear o quadro Lavando a Roupa Suja no canal do Versus no YouTube, convidamos o pro player de Rainbow Six Siege Wagner "wagao" Alfaro para esclarecer diversos assuntos relacionados ao cenário competitivo do game e a sua vida pessoal. Assista ao vídeo acima para descobrir quais segredos do R6 ele revelou.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
Rainbow Six Siege